Kyoro 85 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, Kyoro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikaze33 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · galeraaa o meu eh assim: Eu clico em grand chase e aparece quadradinho no meio escrito "inicializando", depois fica aparecendo "confirmando atualização do patcher" e então ele n entra... :(^^ Será ke eh da aTT? Alguem pode me ajudar?! vlws ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · @kamikaze33 Instabilidade na conexão. Apenas isso. Sugiro que reinicie o computador. Provavelmente resolva o problema.:yes: E outra... O Gc ainda está em manutenção. Parece que a Lug bloqueou o server que fornece os arquivos da ATT semanal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Seriu como voce conseguiiu iso bom aqui no meu quando eu abro o patch ta escrito erro ao baixar arquivos como voce conseguiu estes arquivos? se aqui no meu nem consigo abrir o patch bom mesmo asim vlw eu axo ;DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikaze33 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · @yuri ae brigadaooo manooo levo thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rey-Light 1 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Otimo Topico!Organizado Embora meu GC da erro ao baixar arquivos não sei como concertar se eu baixar esses arquivos funciona? "Não se podes enganar o além." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s8numlocks8 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · caara , 1 duviida . eeu baaixei colokeei nas paastaas quando eu abro o gc aparece o logo da manuntenção , até ai certo mais ai akele lugar akela barrinha fica erro ao baixar arquivos :S ke isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ha*Des* 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Att AQUI vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · E por isso que eu disse e vou continuar dizendo Eu te amo :amor: :rs: Tu e o cara mano Me ajudou muito lesk Mais lógico que levou meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe5570 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · que horas vai voltar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awwwa 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Que horas acaba a att de hoje ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atakanter 1 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · ei meu gc aparece EM MANUTENÇÃO... como vc jah att? fiquei com Inveja :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · @casamonstro Atualizei o Gc aqui por volta de 04:30 ... 05:00 hrs da manhâ. Estava tudo normal, recebi os arquivos sem problema nenhum. @Rey-Light Fico honrado pelos elogíos. :yes: Agora, em relação a esse "problema"... Bom, os arquivos são atuais, mas mesmo se você baixar e coloca - los em suas respectivas pastas, o Gc continuará em manutenção. Pois os servers ainda estão OFFLine.:yes: @s8numlocks8 Bom... A Lug deve está reparando alguns erros nos server de Login e no server que fornece os arquivos da ATT. Por isso, o erro.:yes: Sugiro que aguarde por informações no site. Provavelmente eles irão comunicar - mos sobre o ocorrido.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
respen123 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · A Att vai ser finalizada e o Servidor de Grand Chase irá voltar ás 17:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiladorDragon 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Nossa cara, valeu, muito bom, te agradeço em dobro, pelo gerenciador de downloads que é muito bom! Valeu! Levou meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdomax 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Yuri tipo meu gc ta assim EU ABRO ELE AI APARESSE Inicializando ai passa ai aparesse Confirmando Atualizaçao do pacht ai fica ali n sai mais oq eu fasso reiniciei o pc ja 2 x e n vai sera q pod me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel496953 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · chingando :chingando::chingando::chingando: post ja esisti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kataral 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · alguem sabe quando vai att normalmente aqui fala q ta em manutenção????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraibo 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · mais isso e so para quem quer atualizar antes neh? da pra mim espera que vai dar do mesmo jeito ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenousuma 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · parabéns bom tópico bem organizado, mas prefiro att normalmente vlw, mas é bom saber q tem outro jeito de att. vc btm posta hack? levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
respen123 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · @Yuri Caro Yuri, eu não entendo muito bem dessas organizações de pastas do GC e pá, então poderia explicar onde cada arquivo vai plz? Agradeço desde já ^^ C Yah ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abc-abca 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · o aqui aparece asim estamos em manutençao grand chase season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Baba-! 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · ow agr sao 11 e 40 a manu ja acabo? topico otimo vlw eu n consegui pegar pelo patch e peguei aki mt obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(¨angel¨) 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · ei eu num to por dentro disso, pod me explicar pra ke ser issu/: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikaze33 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · pdomax^^ @ pdomax Caro amigo, eu tive o mesmo erro e reiniciei meu speedy e pc... Logo após aconteceu a mesma coisa do que era antes mas entao esperei por 10 minutos e normalizou, apareceu o quadrinho tudo numa boa do jeito que deve ser.. Espero ter ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados