thaywan 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Ae Yuri, tipo eu baixei os arquivos e pa, mas tipo, toda hora ta baixando o main.exe denovo no patch, e tipo, ta muito lento. Vc sabe se o seu main.exe ficou desatualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Far East Movement 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Tem certeza que que está atualizado? Baixei a pasta stage como vc disse. Depois de substituir os arquivos o meu patch continuou a ter que atualizar os arquivos da seguinte pasta! @Tópic òtimo bem organizado, porém conteúdo duvidoso... Prefiro atualizar pelo patch. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavorrr 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Nao consigo baixar o model abta 11 por que??:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidnei-321 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · O meu Atualizo sem presisa baixar nada as vezes são rapido tidos os utimas 4 atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picass 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · kra eu e um amigo meu n estamos conseguindo entrar fica "confirmando a att do patch" agente ja reiniciou o pc 300x mas n adiantou ajudemm!"!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrzinho157 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Vllw Maano Sallvo Minha viida Obg (y) Ate +::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babysteps 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picass 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · kra eu e um amigo meu n estamos conseguindo entrar fica "confirmando a att do patch" agente ja reiniciou o pc 300x mas n adiantou ajudemm!"!!!!! :suando::suando::suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felix172 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assential 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Vlw mesmo, eu tenho problemas para atualizar normalmente. ñ tenho paciencia para atualisa o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixiaolin 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Vcs sabem pq meu gc nao quer atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Muito Bom yuri, Sempre Com Tópicos Exelentes Com Cores, Organizado, Concerteza Irá Ajudar As pessoas que tem problema em atualizar seu Jogo Levou meu [+] Continue assim =D té+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picass 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · kra eu e um amigo meu n estamos conseguindo entrar fica "confirmando a att do patch" agente ja reiniciou o pc 300x mas n adiantou ajudemm!"!!!!! :suando::suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamesthi 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · pra funciona precisa de todos esses arquivos? pf me ajudem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Descriminado 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Gente me ajudem meu grand chase que abre o patch não tá abrindo vai até " Confirmando patch " e não sai dali. HEELPP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opitimos 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · valeu cara muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flufe10 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picass 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · kra eu e um amigo meu n estamos conseguindo entrar fica "confirmando a att do patch" agente ja reiniciou o pc 300x mas n adiantou ajudemm!"!!!!! :suando::suando::suando::suando::triste::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K2triploX 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Pelo Menos No site Vi um Comunicado q As 3Hrs podemos atualizar nosso gc.. Mas Isso se naum prolongar Espero Ter ajudado.. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fran_Naelton 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Yes :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart987 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · LEVO MEU THX!! MUITO BOM!! AJUDOU BASTANTE!!:risada::risada::risada::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unnamed77 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Thanks pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tannerxx 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Aff mano. Eu baixei e instalei o patcher, mas ele não abre de jeito nenhum. Pode ajudar? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
war e eu 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · vlw pora judar mas ta com um problema aqui no st_br.stg q dps q eu baixei ele(eu fis tudo certo,eu naum so umm debimental) o patcehr ainda comtinua baixanu ele me ajuda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykonethal2 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · thanks ;D tbm tive problemas com essa atualização :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados