bakuganpro 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Final mente apareceu A Tela fazia tempo o errado pq fico Grand Chase Season 2 Comentem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 HSUHASUHASUH Eu Vi >.< Tava Demorando...E Qndo aparece colocam Uma imagem Old.. Nessa Parte os Cara Mancaram Feio ;=x.. HSAUHSAUHAS!! *.* See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 :sarcastico: Bota tempo nisso Aqui nao ta assim mais realmente faz muito tempo que nao vejo essa imagem Serra q ah att esta regredindo para season 2? Isso explica os servidores :rs: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-Cheats 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Aqui também aconteceu isso, provavelmente é a tela de quando estão em manutenção acoh que é porque ainda não tiveram tempo de trocar. Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Nao vejo um "milagre" ai. Apenas uma mensagem antiga, que deveria ser atualizada. Mas, de qualquer forma, vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Na verdade E Um Milagre DEs Da Metade Da Season 2 que nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Twist! 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 kkkkkkkkk, Aqui sempre fica assim. Ontem tava fods o bug dos server [season 2 Come Back Today!]saushaushuahsuh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Essa screen só me tráz péssimas lembraças. ¬¬' Mas... realmente eu estava sentindo falta dela. xD - Sei lá.... Acho que a Lug deveria inovar em relação a isso. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LucBell. 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Realmente, Tela de manutenção da Season 2? AHuAHuaHaUh Pelo menos é melhor pra saber quando acaba realmente a manutenção '-' Ajuda bastente o/ Mais ta na hora de muda o/ See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dari00 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Em matéria de imagens e site a LUG axa que ainda estamos na season 2 :rs: Mas fazer o que né eles deveriam atualizar as imagens do Gc Será que uma empresa grande não tem um Designer competente a fazer apenas algumas imagens para o Gc? sendo que é o jogo mais jogado da level up Sacanagem por parte deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Eita olha a screen de novo Fazia tempo qe eu n via isso Legal seu topico Eu nem tinha reparado Vlw por trazer um conteudo para nos comentar-mos ! T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biel2525 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Achu q a coisa ta tão tensa pro lado da LUG que eles nem se tocaram q eles estão regressando grand chase. Ahh isso n pod acontecer!:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galeris55 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Se a Lug regresar para Season 2 eu perdi tempo Quando já era na S2 Mas se acontecer aquilo que eu estou pensando Talves O gc fique Sem o Zero,Dio,mari,Sieghart e Fique sem a 4° e a 3° do Jin ai Fud** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atakanter 1 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Calma simplismente é pra mostrar que algo esta mudando :lol: O.o Daki a poco vem uma com o ZERO escrito Grand Chase Chaos Ali no lugar de S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marte55555 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 realmente volta pra season 2 é FO**!!!! o bom e que posso compra pacote cazeaje:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix1234 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Sacanagem isso, ate por que Estamos na sea son 3 e os caras poem imagem da sea son 2 nao nao deve ter design competente, Faser o que neh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt-GC 1 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Faz tempo que não via isso o.O A Season 2 está voltando...A e será que alguem sabe que horas termina??FLW:rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" OaKley~ 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Uhsauhsa, Eles Re-Aproveita , É Preguiça de Fazer Outra , KKkkkkkk E Ontem ? BUG dos Servidores. kk Fiquei 10 min tentando entrar Abraço !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt-GC 1 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 :risada::lol::lol::lol::risada::risada::risada: Grand Chase On!!!!!Galera acabou a manutenção agora é só entrar e jogar:lol::lol::risada::risada::risada:me add no gc ae Matheus-Audi:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados