GUOLD 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Bom estou fazendo este tutorial porque já vi muita gente que não sabe que dá para pegar sem comprar PU2. Para pegá-lo vc precisará do "Zigma Trainer". Download do Zigma: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só lembrando que essa foi a única coisa que consegui fazer funcionar perfeitamente. Não me pergunte como bugar avatar com ele porque eu não consegui.Se tiver como me avisa, pls. Tutorial modificado por mim: 1º - Extraia o arquivo para uma pasta qualquer; 2º - Para usuários Vista é necessário clicar com o botão direito nos dois arquivos e colocar em modo de compatibilidade com Windows XP e Executar como Administrador; 3º - Abra o OpenFirst, e feche-o em seguida (não sei a razão disso , aqui só funciona assim) 4º - Abra o Zigma Trainer e selecione a o opção"M4YA" 5º - Delete o GGSCAN e o GameGuard.ver, FICAM NA PASTA CHAMADA GameGuard para dar mais tempo; 4º - Logue-se no GB 5º - Enquanto o GGscan( game guard) carrega, você clica nodesenho de um nak. 6º - Irá abrir uma aba de processos.La em baixo terá duas opções de Gunbound.gme,selecione a segunda 7º - quando abrir a lista de servers,minimize o GB(ALT+TAB),va ao trainer e clique em:ver valo (fica em baixo do desenho da nak). 8º - O valor que aparecer vc coloca no espaço em branco que tem logo abaixo e depois clique em congelar. 9º - Pronto Obs: Se você trocar de Mobile não há como pegar o Maya de volta, tem que fechar o GB e fazer tudo denovo... Créditos: - Dark_King pelo arquivo - gromanha por postar aqui no fórum OBS: Pra quem não sabe o que é "TAB" ou "ALT" OBS2: Lembrando que se você ativar outros hacks do Zigma ao mesmo tempo pode dar algum erro, principalmente os de avatar, como aconteceu comigo. _______________________________USOU? GOSTOU? AGRADEÇA!_________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon007skull 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Valeu cara deu certo Funfando 100 % Para quem nao souber vai ajudar bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeooooxD 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Nem intendi tem que clicar na nak ou no lado? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUOLD 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Na Nak... Ai vai abrir uma janelinha, onde tu seleciona o segundo gbound.... Merecia um fixo hein mod... O único tutorial ensinando a pegar o Maya... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 6 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Ótimo tópico, muito bem explicado, assunto interessante. Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRANKIM3 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Oq e tab ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaoseiro 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Bom, bem interessante mas, eu tenho um pequeno grande problema: quando dou Alt+Tab, saio e volto pro GB, os avatares + mobiles DESAPARECEM :eek: fica assim ó: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como que eu arrumo isso???? PS: Já tentei Reinstalar o GB, deu no mesmo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomexorah 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 kkkkkkkkkkkkk e noob mermo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUOLD 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Bom, bem interessante mas, eu tenho um pequeno grande problema: quando dou Alt+Tab, saio e volto pro GB, os avatares + mobiles DESAPARECEM :eek: fica assim ó: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como que eu arrumo isso???? PS: Já tentei Reinstalar o GB, deu no mesmo.... Não faço idéia do pq isso acontece...Até pq aqui nunca aconteceu, desde 2004, pra ser exato... Já tentou dar alt+tab denovo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeooooxD 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Chaoseiro acontece a mesma coisa comigo alguem me ajuda ai :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictoor 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 Resaposta Rapidaa.. Aii Jow E baixei o Zigma e taal ai funfa eu entro na sala blz mais na hora que da ready Da lag e tenho q fechar o GB.. O que devo fazer?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buuno 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 uhulll....o unico q deu certo vlw cara...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictoor 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 aFF qndo inicia-se a partidaa detecta o hacker e desconecta o GBO q Devoo Fazeer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kujes 11 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 vlw vou ver se presta:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$Dolar$$ 1 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 Eu faço tudo oq manda o tutoria e nao ta aparecendo nada.l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker692 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 cara nao funfa! de primeira funfou, mas depois quando inicia a partida eu travo! :mad: onde eu errei? eu seleciono o segundo processo e clico em aceptar, mais msm assim trava! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkduzinho 1 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 kkkkkkkkkkkkk e noob mermo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D tomexorah Nao passa Respostar inuteis eh considerado flood e alem do mais respostas assim vc pode ofender algum membro ¬¬ se continuar assim algum mod nao vai gostar vc pod toma ban ! estamos aki para responder e ajudar ele soh pergunto oqe eh ''TAB'' algo contra ? ¬¬ ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepeghost 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 O q q é o Open First? Fiz td certo...mas quando a aprtida começa aparece um erro... e eu tenho q da ok e sai do GB...pq isso acontece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas66 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 EI TODDA HORA REINICIA :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grim reaper 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 Ou Cara Aki Da Hack detectado Ta Patched ?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kujes 11 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 Pessoal tem uma coisa que ele n esplicou: que é q depois q congela tem q descongelar logo em seguida para n ficar jogando toda hora.:D :) Para n travar vc precisa logo após de congelar descongelar por que se n dá: "dados internos modificados". Espero ter ajudado!!! :d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superbrother 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 da ban permanente se usar muito? valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno0852 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 no meu pc quando eu clico em ver valor apareceu uma tela falando q era necessario formatar o pc o q eu faço alguem sabe???:confused::confused::confused: testei e está dando hack detectado :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaslobo 3 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 cara meu pc ta beim assim na hora de executar ele ta excutando no windows 95 tem problema? muda algo na hr de usar o Maya:D:confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugahell 1 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 aFF Que Melda Eu Num Consigo Joga Com Essa Merda VAI TNC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados