PerfectPower 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acharam Estranho então pega Essa!!! Gostaram ? Então pega Essa Mais de 2 mints Voando A essa Hora ele deve estar na Lua É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1.Voce Leu Isso 3.Voce nao percebeu que eu pulei o numero 2 --' 4.Voce Tentou ver se eu fui pro 5 e começou a rir 5.Voce joga algum jogo da LUG. 6.Voce Pensou sim, se nao pensou sim pensou nao. 8.Nao Percebeu que pulei o 7. 9.Ta achano isso inutil. 10.Vai tenta usa um Control+C Control+V Se Gostaram Agradecam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioghx 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Os cara tavam disputando que dava mais shoriken o-0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vssoldier 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Tenso d+ o cara foi tomar banhuh e voltou e ainda tava voando ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Ja reparei como faz esse bug,vo chamar meu amigo e vo faze isso,cara q xike,vlw por posta os vídeos!!:risada: "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerfectPower 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · @Dioghx kk Parece que Sim @Jotave01De nada Fui banido de várias contas acho que vou tentar não fazer besteira Nessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelllosttt 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Só tenho uma coisa a dizer... que... bizarro *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Ja possuia conhecimento sobre este Bug eu mesmo postei ja ele http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/710243-tecnicas-e-bug-st-jin.html :inocente: Entratanto o seu possui mais videos Axo que ficaria melhor com um tuto :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerfectPower 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Thankx Hibari Não Vi seu Tópico Malz ae espero não levar Warn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atakanter 1 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Na real não seria bem um BUG mas sim quando um para de rodar o outro continua levando ele pro ar dando a oportunidade do mesmo executar o atake... Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.ArN~ 2 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · LOL' o 3º Vídeo ai muito Maneirooo ! xD Tá parecendo DBZ -q See Y. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerfectPower 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · @.Arn- hsuuhsauhsuha Não é que é msmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · @PerfectPower Nao tem com que se preocupar eu axo Afinal nao e exatamente o mesmo conteudo :piscadela: e o seu possui mais videos apenas axo que ficaria melhor seu topico tendo um Tuto de como fa-lo :sim: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerfectPower 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · @'Hibari' Valew Mano Me Tranquilizou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · kk comigo deu isso tbm so que o meu foi uns 30 metros pra cima foi bem alto :bocejo: so tirei SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 6 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · gostei muito massa esse bug e fico mais legal o ultimo que o cara fico um tempao voando. parece até o bug da lire que eu nao sei se funfa mais. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerfectPower 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · @Robertaittner Sim parece um pouco que eu saiba essa Bug da Lire não Funda mais Que emoção acabei de ver que Haseo está ativo no Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados