HeroeSLerY 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Sim, você não leu errado. Apesar de hackers já terem feitos drivers para rodar Kinect no PC. A microsoft está desenvolvendo o Kinect para PC :festa: Segue abaixo uma notícia feita pela Euro Gamer: Como temos noticiados diversas vezes, o Kinect já funciona no PC, com drivers alteradas, mas a Microsoft poderá lançar em breve o seu próprio software e pacotes Kinect para o Windows. Quem o afirma é o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , onde noticia que a Microsoft está a preparar o Kinect para ser oficialmente compatível com o PC. O site também afirma que as primeiras drivers poderão ser lançadas para o projecto XNA, onde produtores independentes poderão criar aplicações e jogos para o Kinect. Ainda há pouco tempo Steve Ballmer, CEO da Microsoft, revelou que o Kinect no PC seria lançado, "No tempo certo". Obs.: Parte em azul são partes que eu mesmo escrevo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Weee, agora teremos kinect no PC? :aplauso: Que legal, estava mesmo afim, nossa imagina agora jogar um jogo de tiro, ia ser super legal, Obrigado por postar essa maravilhosa noticia, Abraços. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 @# ShaDoW~': Eu também estou afim de comprar. Quando lançarem vou esperar diminuir o preço e já vou correndo comprar xD E isso que eu tava pensando em comprar um XBox 360 pra poder jogar no Kinect também xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados