Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Erro ao baixar arquivos.


AdamBlade
 Compartilhar

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aqui Tb Esta Assim Kra Rlxa ...

O Gc Teve mó Problema Ontem Vamos Ver oq Acontece Hj Né:inocente:

Ou é O Fim Do Gc ou... Eles Vai Ter Q Dar Cash Pra Gente pq olha A Situaçao Do Jogo!!:pensativo:

Gc Ta mto Ruim !! De Compensação Eles Deveriam Dar 400cash hj Depoiis Da Manutenção.

 

Abç'z:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dar cash... fora de cogitação...

talvez a razão de ter q esperar a manutenção terminar pra poder atualizar seja uma possivel solução para aquelas instabilidades que andavam acontecendo sempre que o gc era atualizado...

mas sei lá... só um palpite '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dar 400 Cash... Seria ÓTIMO! Daria pra eu comprar o Zero já!

 

Bem, aqui também está deste jeito, espero que seja uma coisa muito boa, porque ontem tinha muito poucos servers e todos lotados, não dava para jogar! Vamos ver no que essa manutenção dará...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

So queroo ver no que vai dar .

tomara que eles dao Cash ou Bau de colares .

vamos ver no que vai dar né . :risada:

 

Poxa quando que essa att. vai acaba ?

Quero joga GC , nao aguento mais fica parada aqui em casa ! :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o problema disso eh q eles daum uns presentinhos como desculpa e agente aceita :pensativo: e acho q vai voltar a ser q nem na season 2 mesmo, soh vai liberar depois q corrigirem todos os erros, como se eles fossem capaz de fazer isso neah:raiva: mais eh isso ae eh soh esperar q um dia o gc volta ao normal. ou seja, cheio de lag, todo bugado e com hackers de hp no pvp :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na minha opinião, o Chaos Chega nessa att pq eu lembro que na season2 quando ia passar pra 3 eu lembro que fazia a mesma merd4 só que pelo que eu me lembre era uma imagem do sieghart, bom , na minha opinião o Chaos Chega Na Att de Hj ;D

Last'

 

tobisign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.