XedmurzinhoZ 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Leia o Tópico completo antes de falar qualquer coisa!!! Tópico: Como prometi ontem, vou postar aqui agora, o WebCheats Crossfire Launcher, Feito por mim. :suando: E Assim que acabar o Natal no Crossfire vou postar o utilitário em .dll :festa: Vamos ao Tutorial: 1-) Baixe o Arquivo Zipado; 2-) Extraia-o no desktop; 3-) Vão se encontrar 2 arquivos, CF_G4box.exe e logo11.bmp; 4-) Mova os 2 Arquivos para sua pasta do crossfire; 5-) Substitua o novo CF_G4box.exe pelo novo CF_G4box.exe; 6-) Abra o Crossfire. Imagem: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Gostou agradeça, não gostou não agradeça, não faz diferença nenhuma na minha vida. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Eu não entendi muito bem... Quais as vantagem de esse launcher? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Eu não entendi muito bem... Quais as vantagem de esse launcher? Além de divulgar nosso fórum. Retira todo aquela baboseira pesada, que o CF_G4box.exe deixa aberto. O Meu você clica lá, ele abre o jogo e fecha, carrega bem mais rápido, e tem acesso a WebCheats :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]hadow 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · ele faz abrir o crossfire mais rapido eu ja testei e aprovei :D mt bom ja levo mtu thx coontinue assim e vmu ki vmu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrn157 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · vo ve si e melhor mais ja levo meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados