jonathancolombari 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada nesta quarta-feira, 19/01, será prolongada até as 13h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. uhuuuuuu o pet chester vem hj Equipe Level Up! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fontes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellej 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Aff tava louco pra jogar... será que eles vao prolongar denovo depois da 13:00 ? :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMixzin 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 puts tomei um susto quando eu vi Manutenção dae em baixo Season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 So me responde qual manutenção e essa? No meu so aparece Erro ao baixar arquivos Se ele querem prolongar algo Que se ferre eu so quero atualizar meu gc pois eu quero jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Apenas mais 30 minutos, calma pessoal. E sem flood por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathancolombari 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Todos estão asim msm não sei qual o motivo mas jaja acaba a manuteção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 @DariosXD-Ta Dando Erro Pq Ta em ATT ¬¬'' Aki Tbm ta assim...Soh q tem Uma WP Dizendo ''Estamos em Manutenção''.. Soh Mais 24 Minutim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlAcKZeRo 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 ja é 12:58 to ficando proucupado que essa manutenção ainda pode se prolongar mais .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LucBell. 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Somos 2 D: To achando que a manutenção vai prolongar um poko mais :/ Espero que não T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdamBlade 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 13:00! E não foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diviniknight 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 13:01 aqui ,0, sera q prorroga mais? oo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix1234 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 @ Topico Calma pessoal nao vai ser o fim do mundo. Tenha calma que uma hora ele saira de manuntençao Eu acho que vai prolonga ate as 15:00 Por que ele estao mechendo com as database, Ngm sabe neh... Espero tar errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerfectPower 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 ja são 13:04 e ainda não foi liberada a Att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Portgasdace 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 N acredito 13:06 e ainda Não foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerfectPower 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 A Lug ta de Palhaçada com a gente Não liberam o Download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Aff tava louco pra jogar... será que eles vao prolongar denovo depois da 13:00 ? :chingando: Concerteza meu amigo... Disso eu não duvido nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdamBlade 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Aqui fica "confirmando atualização do patcher" e não passa disso. :suando: Agora foi! Aqui ta indo, Ahhhh mlk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dio_ 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Ja Sao 13:20 O meu ta tao fudido q nem sai da parte de "CONFIRMANDO ATUALIZAçAO DE PATCHER" po to doido pra jogar isso. Mas tbm acho q isso vai alem das 15:00 tenho q torcer para q acabe antes :suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bisnaga! 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 13:30 e até agora nads !!! Vai prolongah!!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadMax_Fox 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Sera qe pelo menos os Serves Jin e Amy iram voltar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MakeChaos! 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Meu GC nun sai do " Confirmando ATT do Patcher " q droga , alguein pode me informar porq isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Conteudo inutil ! Agente pode ter uma melhor visualização no site Você apenas copiou ! T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bisnaga! 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Ai galera 13:56 o GC ta atualizando !! Agora vai ;) :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados