joe.reggae 0 Postado 7 de Junho 2006 Compartilhar Postado 7 de Junho 2006 · Tipo... eu tenho ele dai eu ligo ce faÃÆ’§o tudo certo... mas na hora q eu vo cai la na sala n cai e a minha barra fuca bugado.. Alguem Sabe me explica isso direito?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 7 de Junho 2006 Compartilhar Postado 7 de Junho 2006 · Re.: Alguem Sabe c o I Death Ainda funfa ??? joe.reggae, funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joe.reggae 0 Postado 7 de Junho 2006 Compartilhar Postado 7 de Junho 2006 · Re.: Alguem Sabe c o I Death Ainda funfa ??? mais como q faz eh soh freeza com valor 255 .. e entrar na sala ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 8 de Junho 2006 Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 · Re.: Alguem Sabe c o I Death Ainda funfa ??? joe.reggae, eh... freeza 255 e entra na sala... vc vai morre logo q comeÃÆ’§ar o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
npc 0 Postado 8 de Junho 2006 Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 · Re.: Alguem Sabe c o I Death Ainda funfa ??? Sim, concerteza funfa ^^ atÃÆ’© tomei ban dia desses por esta fazendo ideath com amigo hehe. Use com moderaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o heim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 8 de Junho 2006 Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 · Re.: Alguem Sabe c o I Death Ainda funfa ??? funfa sim1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xerminadoo 0 Postado 8 de Junho 2006 Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 · Re.: Alguem Sabe c o I Death Ainda funfa ??? ak funfo mas n toda ora as vezes bugava e o gb caia :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magican 0 Postado 8 de Junho 2006 Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 · Re.: Alguem Sabe c o I Death Ainda funfa ??? Funfa, claro =/ ... so frezza certinhu ki funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 · Re.: Alguem Sabe c o I Death Ainda funfa ??? joe.reggae, eu postei mais cedo no meu PacotÃÆ’£o de Hacks, e nele ta incluso o I. Death ... Da uma olhada no PÃÆ’ºblico ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados