Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

M9 para Espada de São Jorge!(New Video) Comprovamento!


childzim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Eu sei Que tem Otro Tópico com o Mesmo Conteúdo So que Como a Galera Tava Falando que Estava Meio Desatualizado e Tal's, Resolvi Posta aqui com Print's e Video [Atualizado]Comprovando Ok's?

 

Boom Entaum Vamos Lah

 

Indice:

 

Qual a Diferença;

 

 

Print ~

 

Video~

 

Download ~

 

Tutorial ~

 

Local de Backup ~

 

Creditos ~

 

Scan~

A Diferença:

 

Ela Naum Faz o Som de Speed Knife

 

Ela Mata em Uma Facada(Espada no Caso!)

 

Você a Usa Como Se Fosse a M9 Normal!

 

 

Print~

 

combatarms08nl.jpg

 

Os Resultados Foram Pessimos Galera Ela Naum Ficou do Geito Que era Pra Ficar , a arma Some e suas Mãos Ficam Pretas , Mas na Parte do Dano e do Som Ficarao Corretos :yes:

 

Video~

 

 

Download~

 

downbarca.png

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan~

 

scanbarca.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial~

 

1-Baixe o Arquivo

2-Extraia em Lugar q seja melhor para vc

3-Faça Backup do Arquivo Original

4-Substitua o Arquivo q vc Baixou pelo original (Dps de ter feito o BackUp) , Na pasta :C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

5-Entre no Jogo , e Curta sua Mão Preta HAUSDHAUSHD'

 

 

Creditos~

 

Icarofee(Naum é o otro Cara Que Posto Aqui Na WC Ele Naum Colocou Os devidos Creditos)

 

Childzim :Topico Att , Print and Video!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vo texte, mas so posso volta pra posta o resultado daki 1h =(

 

num sei se e isso mas talvez o problema de não aparece a espada e que vc tem que adcionar a espada na textura, no caso excluir a textura da M9 e por a da espada no lugar com o msm nome...

 

t+ abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi em outro fórum como colocar a textura da M9 para a espada de Dom Pedro, você tem que renomear o mod da dom pedro com speed knifer para M9_ANIBASE.LTB algo assim, e a textura você tem ter o arquivo DTX da dom pedro, no caso que é a textura, renomear ela para PV_M9.DTX, eu não tenho o arquivo da espada do dom pedro se tiver me manda por MP, é isso ai espero ter ajudado:rs: T+ abrac'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iBooster Você Se Quer Leu o Topico ou Virao o Video?? Eu Duvido Que Vocês Fizeram isso

 

Lêia o Topico Antes De Vim Falar Mer%$:chingando:Ok?

 

Otro Animal Da Vida Aff... Esses Porra que Vem Critica os Meu Topico SURAKOR parece ke ta me perseguindo Pow Sai Fora Por#$ Naum tem Nada Oke Faze Vai Bate Uma Disgraça Ao inves De vim Fala Mer@# no Tópico dos otros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.