Hooє 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · pessoal tavo com um erro ao abrir o CA ai fui intala o CA novamente a apareseu o seguinte: Me ajuda ae pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Landeville 5 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · desinstala o combat arms primeiro antes de instalar EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ramosz - 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · desinstala o combat arms primeiro antes de instalar Mais o Client Dela tmbm pode esta Corrompido nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hooє 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · eu desintalei e fui instala dnv e o erro continuo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ramosz - 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · desinstala o combat arms primeiro antes de instalar Mais o Client Dela tmbm pode esta Corrompido nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 0lass00 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · isoo pode um MANUTENÇAO NE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hooє 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · se alguem puder faser uma explicaçao melhor de como tirar esse erro agradeço é pq so novo no C.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~^Rafa^~ 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Isso é muito simples de se resolver sei q vc vai pensar coisa errada + para q isso n ocorra durante a atualização desative seu FireWall e execute novamente assim ele vai atualizar sem dar ERRO . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hooє 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · eu desativei e tentei dnv e continuo o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Madara 2 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · quantos giga tem seu instalador? se ta comrropido eskece tem que ter 1,05 gigas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hooє 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · mano eu ja tinha C.A e agora quando vo reinstala da isso ? onde vejo quantos gigas tem meu intalador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shippuuden' 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Tópico Trancado Motivo: Assunto/Dúvida Resolvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Hooє 0
pessoal tavo com um erro
ao abrir o CA
ai fui intala o CA novamente a apareseu o seguinte:
Me ajuda ae pessoal
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados