Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Burlando Proteção De Servidores!


loiro99
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , aqui é o Loiro99 com mais um hacker , para vocês!

 

DOWNLOAD'S:

 

Vocês vão precisar de 2 coisas para o funcionamento 100% do hacker:

 

-Meu Game.exe para editar (sem proteção).

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

-E o Hex Workshop Editor

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN] (Pequei o Lik do Baixaki)

 

Instale o Hex Workshop , após instalar baixe o Game_.exe e extraia na pasta do servidor que você joga!

Agora abra-o com o Hex Workshop dê um Ctrl + F , deixe no "Text String" e procure por "Comic"

tutorials.jpg

Após isso ira aparecer algo semelhante a isso!

tutorial2v.jpg

Troque o IP: 127.0.0.1 PELO IP do servidor que você joga , para isso , vá na pasta do servidor e abra o arquivo ptReg.txt

tutorial3k.jpg

Pegue este IP e ESCREVA , não copie e cole , senão o seu game.exe já éra , você vai tentar executalo e vai dar arquivo corrumpido!Então faça tudo cuidadosamente!

Agora de um Ctrl + F novamente e escreva "Priston Tale Private" !

tutorial4r.jpg

Irá aparecer isso:

tutorial5.jpg

Troque esse: Priston Tale Private pelo nome do seu servidor , exemplo: LepinskiPT - Servidor UP , etc , etc! Lembrando, Cuidado para não Corromper o arquivo!!!

Denovo , tecle Ctrl + F e digite "Priston Tale Private" Novamente , irá aparecer um texto , igual ao texto anterior!

tutorial6f.jpg

Mude-o tambem para o nome do servidor!!!

 

PRONTO! AGORA É SÓ SALVAR E LOGAR PELO NOVO GAME.EXE E SE DIVIRTA , APROVEITE E PEGUE O HACKER DE INJECTOR COM A DLL DO BE_KILLER NO MEU OUTRO POST!

 

Atenção: se eu ler algum insulto a mim ou ao meu trabalho neste tópico vou fechalo imediatamente , ninguem mereçe ficar 3 horas fazendo uma coisa para ajudar aos outros e vir este tipo de indiviuo te insultando como se você fosse um bicho!

 

@Edit Do Post: Editei o Game.exe e está funcionando 100% aqui , baixem o novo game.exe que atualizei agora , e lembrem-se após terminar o icone do arquivo tem que estar igual ao que veio , caso não esteja , você abre-o novamente em seu Hex Editor e troque o IP novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BPT não adianta, porque o game do mesmo tem muitas portas e ip que necessitam serem modificados!

Alias em muitos servidores não irá funcionar pois tem as portas do server diferente e a versão, ou seja teria que modificar a porta e a versão em ollydbg!

 

Fuis,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu digo proteção , digo o svchost.exe , o post é novo , irei modificalo , atualizei um novo game.exe , baixei o novo , o outro encontrei erros !

@Tópic quem não ta achando vai em Image/Idata.bmp e abre com o bloco de notas ou vai na pasta inicial do seu PT e abre algum arquivo em texto , exemplo: ptReg.txt , FirePT.txt , etc ,etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara logico que nao testo no bpt por causa que o bpt nao e server piratao

 

e se vc procurar Radix no game.exe do bpt nao apreçe nada

dai nao da pra fazer ^^

 

Cara logico que nao testo no bpt por causa que o bpt nao e server piratao

 

e se vc procurar Radix no game.exe do bpt nao apreçe nada

dai nao da pra fazer ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANOOO , EU NÃO TO CONSGUINDO NAO '

EU FAÇO TUDO PAM '

AI , EU COLOCO COMIC , ABRE LA EU APAGO U IP ' 127.0.0.1 '

BOTO , O DO PT ' XTREME

AI , QUANDO EU VOU DAR CTRL + F ' APAREÇE ISSO Ó ..

would you like to continue at the beginning of the document? Do not ask me again [ disable promot ]

TRADUÇÃO ;> gostaria de continuar no início do documento? Não me pergunte novamente [promot desativar]

O QUE EU FAÇO , ME AJUDA ? OU ME ADD NO MSN NAMORAL '

PRA ME AJUDA COM ISSO

[email protected] [ juni0r com 0 Zero ] vlw **

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui, eu rastreei o que o game.exe do PTPirata fazia, e encontrei o ip =]

vou testar, ja posto se funciona lá.

 

@edit

 

funcionou sim, porém eu sou desconectado do servidor, não consegui entrar no char nenhuma vez. Sempre da desconectado do servidor.

 

Alguem tem alguma ideia de solução?

 

thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo o Tópico:

1 - GENTEE!! é claro que em no servidor original não vai funcionar , só em priston pirata!!

2 - Coloque o IP corretamente , se você colocar 1 (. = PONTO)] a mais , já pode dar um arquivo corrumpido , tente não simplesmente , copiar e colar , e sim escrever por cima!

3 - @Asx , você foi reportado por flood primario , aprenda a comentar , poste sobre o assunto do fórum , e outra , não tem virus prejudicacionais ao sistema do windows!

4 - Não tente sair brincando com os arquivos do game.exe!

 

:piscadela::piscadela::piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.