loiro99 9 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Bom , aqui é o Loiro99 com mais um hacker , para vocês! DOWNLOAD'S: Vocês vão precisar de 2 coisas para o funcionamento 100% do hacker: -Meu Game.exe para editar (sem proteção). [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] -E o Hex Workshop Editor [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] (Pequei o Lik do Baixaki) Instale o Hex Workshop , após instalar baixe o Game_.exe e extraia na pasta do servidor que você joga! Agora abra-o com o Hex Workshop dê um Ctrl + F , deixe no "Text String" e procure por "Comic" Após isso ira aparecer algo semelhante a isso! Troque o IP: 127.0.0.1 PELO IP do servidor que você joga , para isso , vá na pasta do servidor e abra o arquivo ptReg.txt Pegue este IP e ESCREVA , não copie e cole , senão o seu game.exe já éra , você vai tentar executalo e vai dar arquivo corrumpido!Então faça tudo cuidadosamente! Agora de um Ctrl + F novamente e escreva "Priston Tale Private" ! Irá aparecer isso: Troque esse: Priston Tale Private pelo nome do seu servidor , exemplo: LepinskiPT - Servidor UP , etc , etc! Lembrando, Cuidado para não Corromper o arquivo!!! Denovo , tecle Ctrl + F e digite "Priston Tale Private" Novamente , irá aparecer um texto , igual ao texto anterior! Mude-o tambem para o nome do servidor!!! PRONTO! AGORA É SÓ SALVAR E LOGAR PELO NOVO GAME.EXE E SE DIVIRTA , APROVEITE E PEGUE O HACKER DE INJECTOR COM A DLL DO BE_KILLER NO MEU OUTRO POST! Atenção: se eu ler algum insulto a mim ou ao meu trabalho neste tópico vou fechalo imediatamente , ninguem mereçe ficar 3 horas fazendo uma coisa para ajudar aos outros e vir este tipo de indiviuo te insultando como se você fosse um bicho! @Edit Do Post: Editei o Game.exe e está funcionando 100% aqui , baixem o novo game.exe que atualizei agora , e lembrem-se após terminar o icone do arquivo tem que estar igual ao que veio , caso não esteja , você abre-o novamente em seu Hex Editor e troque o IP novamente! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orapazola(2) 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 será que da para fazer isso BPT e XTremePK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loiro99 9 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 XtremePK funciona sim , mais BPT , tem um sistema muito protegido!! :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspt 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 BPT não adianta, porque o game do mesmo tem muitas portas e ip que necessitam serem modificados! Alias em muitos servidores não irá funcionar pois tem as portas do server diferente e a versão, ou seja teria que modificar a porta e a versão em ollydbg! Fuis, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2m0odys2 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Mas tipo no XtremePK se vc vai usar esse hack ai, por exemplo, qdo eu aperto control+ home ou shift+ f1 f2 f3 etc.. o jogo sai.Mas se eu logar pelo game.exe que vou editar aew vai dar pra usar sem sair do jogo?Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shunoraga 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 humm... quando vc diz burlando a proteção de um servidor ao oq vc se refere ? ao xtrap ao Nprotec ao Excalibur gostaria de entender ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 3 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Ele fala cara do xtrap do jogo msm do game.exe eu sei la nao entendo dessas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kawaiiata 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Nao deu certo no Realmpt nao Manolooo ... msm assim Vlw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosb0y 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Não consigo axar o ip do youngpt oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loiro99 9 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Quando eu digo proteção , digo o svchost.exe , o post é novo , irei modificalo , atualizei um novo game.exe , baixei o novo , o outro encontrei erros ! @Tópic quem não ta achando vai em Image/Idata.bmp e abre com o bloco de notas ou vai na pasta inicial do seu PT e abre algum arquivo em texto , exemplo: ptReg.txt , FirePT.txt , etc ,etc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonsxangels 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 mano, mesmo não sendo util para o bpt eu estou agradecendo, pois pelo menos vc deu uma opção para os outros que jogam em server's privates e quem sabe ideias novas pro BPT. vlw ai pela intenção e esforço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacanudo 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Mano aki num da eu digito comic de da um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axk 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Trojan Mode on ai galera quase que meu Pc vai pro pau, é trojan =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanjo_Ks 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 oW serra q da serto no pirata pt, tipo o sistema d proteção anti-hack d la é o x-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rew432 20 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 não tem problema de não ser compativel com a server files do servidor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxselver 1 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Realmente, testei no BPT e não funcionou ... Mais em priston privates tá aprovado (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 3 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Cara logico que nao testo no bpt por causa que o bpt nao e server piratao e se vc procurar Radix no game.exe do bpt nao apreçe nada dai nao da pra fazer ^^ Cara logico que nao testo no bpt por causa que o bpt nao e server piratao e se vc procurar Radix no game.exe do bpt nao apreçe nada dai nao da pra fazer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurims 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Poois então, eu to tentando aqui no PTPirata, mas eu não consigo pegar o IP, no ptreg nao tem, no ldata nao tem tambem...se alguem souber um outro modo de pegar o ip, avisa please :D thankz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digocbx 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 MANOOO , EU NÃO TO CONSGUINDO NAO ' EU FAÇO TUDO PAM ' AI , EU COLOCO COMIC , ABRE LA EU APAGO U IP ' 127.0.0.1 ' BOTO , O DO PT ' XTREME AI , QUANDO EU VOU DAR CTRL + F ' APAREÇE ISSO Ó .. would you like to continue at the beginning of the document? Do not ask me again [ disable promot ] TRADUÇÃO ;> gostaria de continuar no início do documento? Não me pergunte novamente [promot desativar] O QUE EU FAÇO , ME AJUDA ? OU ME ADD NO MSN NAMORAL ' PRA ME AJUDA COM ISSO [email protected] [ juni0r com 0 Zero ] vlw ** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurims 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Consegui, eu rastreei o que o game.exe do PTPirata fazia, e encontrei o ip =] vou testar, ja posto se funciona lá. @edit funcionou sim, porém eu sou desconectado do servidor, não consegui entrar no char nenhuma vez. Sempre da desconectado do servidor. Alguem tem alguma ideia de solução? thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor.Goes 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Lol tentei no infernoPT e n funfo Oo:suando::triste::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loiro99 9 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Respondendo o Tópico: 1 - GENTEE!! é claro que em no servidor original não vai funcionar , só em priston pirata!! 2 - Coloque o IP corretamente , se você colocar 1 (. = PONTO)] a mais , já pode dar um arquivo corrumpido , tente não simplesmente , copiar e colar , e sim escrever por cima! 3 - @Asx , você foi reportado por flood primario , aprenda a comentar , poste sobre o assunto do fórum , e outra , não tem virus prejudicacionais ao sistema do windows! 4 - Não tente sair brincando com os arquivos do game.exe! :piscadela::piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Movido para PT Tutoriais - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yelsew16 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 aee loiro99 pasa seu msn ae :D eu fiz tudo certinhu mais quando logo no serve ta tudo bem mais naum aparece nenhum npc porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 3 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Deve ser pq vc baixo o antigo baixe o atualizado re-faça o processo e tente de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados