¿Charada? 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Fiz essa sign rapidin, só pra mim colocar coisas que eu nunk fiz em uma sign por exemplo: smudge, c4d's nebulas, Displace ;D sem mais delongas ta ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Daki a poko vou faser uma sign com smudge pra treinar um poko mais smudge ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · eu nem gosto desse tipo de smudge tratamento ficou +/- ilu +/- tipo n gostei do cliping nebulas legais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · O jo ficou um pouco sem qualidade, não sei é por causa do forum, faltou trabalhar mais no tratamento, a tipografia não interagiu, não vejo displace '-', as c4ds ali na espada, >>, ficaram um pouco perdidas. Reve isso aew. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Gostei só acho que tinha que tirar o contorno da render... E faser uma iluminação mais forte. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aliissoonf 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Mano eu gostei. Displace ficou boom, só qe mesmo sendo stock como vc me disse, eu acho qe a render não interagiu com com a BG, tirando isso ficou tudo bom. =D Parabéeens. _________________________________________________________________ é meu fãaaaan? Use. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrao200 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · A tipografia ficou estranha o fundo +ou- o resto ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevyn06 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Ficou muito básica, mais vamos lá. - Bg combinou com a render mais ficou esquisito - Render mal colocada - Iluminação fail - Tratamento deixou a desejar 8/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denke 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Smudge Mau Aplicado Tipo Ruim Iluminação +/- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.FlammingHatter! 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Hey Buddy :risada: Cara, nem gostei Render de má qualidade Tipografia ruim A Render está um pouco má posicionada A render n tem harmonia com o BG Efeitos ruins e simples Vc consegue fazer melhor! Beijs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T3DDY 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Não gostei do job =/ a render fico sem iluminação, não gostei da tipo com o clipping, c4d's mal aplicadas (na minha opinião) mas é isso aii :D abraççç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados