Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Imploro, porfavor alguem me ajude0_0


deyvson126
 Compartilhar

Pergunta

Gente olha só, meu GC nao esta qrendo entrar.

quando tendo entrar diz,

Inicializando...

comfirmando atualizações do Patch,

e nao sai dessa fik la, ja tentei um bocado,

nao entra mesmo ja tentei baixar um negosso q pediram em um outro

Post, baixar o arquivo da atualização 19/01/2011,

ja tentei de tudo e nada sera isso um probleda do meu computador?

Posso me culpar?

ou Nós devemos culpar o GC por essa calamidade?. gostaria q alguem me ajudace, Obrigado

 

 

GENTE, RETIRO OQUE EU DISSE SIM VOCE PODE BAIXAR O ARQUIVO DE ATUALIZAÇÃO DE 19/1/2011, SIM FUNCIONA EU BAIXEI.

DE PRIMEIRA NAO VAI PEGAR, DEPOIS DE UNS 1 OU 2 MIN VC ENTRA DNOVO PELO NOVA PASTA DE gc Q VC BAIXOU(EN OUTRAS PALAVRAS PELO ARQUIVO DE atT 19/11). AI DPS VC ESPERA UNS 5 MINS PORAI VC MEXE NO SITE DA WEB CHEATS, JOGA DDTANK, MU, OQ VC QISER Q ENTRA E VC VA ENLOUQUECER COM AS NOVAS COISAS DO GC USO E COMPROVO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom pessoal não sou a pessoal mais indicada mais tentarei resolver o problema de vocês

 

Bem pessoal eu ja tive esse problemas algumas vezes e resolvi assim a atualização do Grand Chase de vocês esta sendo bloqueada pelo Firewall como não mecho com Windows Xp ou Vista tentem procurar vou fazer um mini-tuto pelo Windows 7

 

Você pode tentar desativar o Firewall, tem suas consequencias mais é o modo mais rapido e simples.

 

Vá em Iniciar

-Painel de Controle

 

-Clique em Sistema e Segurança;

 

-E depois vá em Firewall do Windows;

 

-Apos isso vá à aba esquerda e clique em Ativar ou Desativar Firewall do Windows

 

-Ira abrir uma janela com vários ''Escudinhos''

 

-Em todos marque a opção ''Desativar o Firewall do Windows (Não Recomendado)'' nas 2 opções

 

-Clique em OK e feche a janela

 

-Entre no seu GC e veja se funcionou!

 

Você pode tentar fazer o Firewall libarar o Grand Chase para que ele possa fazer o Patcher, o metodo mais complicado mais o que da mais segurança ao computador.

 

Vá em Iniciar

1º Painel de Controle

 

2º Clique em Sistema e Segurança;

 

3º E depois vá em Firewall do Windows;

 

4º Apos isso vá à aba esquerda e clique em ''Permitir um programa ou recurso pelo Firewall do Windows''

 

5º Ira abrir uma janela, acima clique em ''Alterar Configurações''

 

6º E em baixo clique em ''Permitir outro programa...''

 

7º Agora vem a parte dificil, ira abrir uma janelinha, nela você clica em ''Procurar...'' e ache a pasta do seu Grand Chase (Geralmente fica em C:\Level Up Games\Grand Chase)

 

8º Procure o arquivo ''grandchase'' e ''main'' (sem aspas '' '')

 

9º Dê 2 clique no ''grandchase'' e clique em ''Adicionar''

 

10º Agora repita o processo 7º ao 9º so que selecione o ''main'' em vez do ''grandchase''

 

11º Depois clique em Ok e feche a janela

 

Agora se isso não funcionou o melhor que você tem a fazer é mandar um ticket para a Level Up! Games que os competentes funcionarios tentarão os atender.

 

Obrigado e não esqueça de agradecer! Para mais informações adicionem ao MSN: [email protected]

 

______________________

 

17284868.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara vc fez o dowload da att 19/1/2011? se nao fez faça agora e nao se esqueça!! uso e comprovo. O meu Pegou estou jogando e postando aqui na web cheats e vc esta?:smiley:

 

Ter all chars[] (so falta mari 1 nucleo da magia)

Ter all chars 4 job[] (so falta 1 espada gadosen lire)

Ter all chars + Lv 45[x]

Ter 1 char + lv 60[x] (Lass lv 67 0_0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.