Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HOT] BlackMeteor - Drop Increaser+ for GCBR [v1.5] | +125 Drops


NiteOwL.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Que Ta Falando que não funfa , não é pq nao pegou o item q quer na primeira vez q vai na missão que pode sair falando que não pega, ja devia saber que Drop Hack nao aumenta 100% de chance , apenas deixa mais facil , voces estão achando que a vida é toda facil , reclamar eh facil agora porque não criam um DROP Hack 100% funcional ai '-'

 

000seankinstondvd.png

 

Ajudei ? Agradeça =P

 

Metas : [X] All Char's

[ ] All Classes

[ ] All Char's Nv.50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck::chingando:AE SEUS FDP DO CARAIO SEUS LAZARENTOS ESTA BOSTA NEM FUNFA NO MEU SEU MERDA TUDO ESSES TROXAS PUXA SACO NEM TESTA ESSE MERDA TO CANSADO DESSA BOSTA DESSE SITE. AH E EU POSSO DENUNCIAR TODOS VCS ADMS E MODERADORES POR DESCOBRIREM MEU I.P. CEIS SÃO MUITO BURROS AHH E EU SEMPRE KIZ DIZER ISSO EU T ODEIO MAKEZERO,LAMBO FDP DO CARAIO EU T ODEIO SEU MALDITO, HASEO OTRO FDP VAI MORRE TAMBÉM DE AIDS ENTAUM EU ESPERO Q TODOS VCS ADMS E MODERADORES CUZÕES VÃO PRO INFERNO SENTA NO COLO DO CAPETA MENOS O ~Icy ESSE CARA É MUITO GENTE BOA E TODOS OS RETARDADOS Q VÃO DIZER ALGUMA MERDA SOBRE MINHA MENSAGEM TO NEM AI CEIS VÃO TUDO PRO INFERNO JUNTO COM ESSES FDPS Q EU CITEI. AHH E UMA ULTIMA COISA MORRAM!!!!!:fuck::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente seria bom mesmo um hack que dropasse cartas ( eu to presisando de critico , meu char ta com 42% quero aumentar pra 46% )

 

:rock:

 

• Livro: Runa Heróica

• Livro: Runa da Bravura

• Livro: Runa Divina

• Livro: Runa Sagrada

• Livro: Runa da Honra Antiga

• Livro: Runa da Honra

• Onyx de Vermecia

• Onyx de Terra de Prata

• Onyx de Ellia

• Onyx de Xenia

• Cartas de Monstros [beta]

 

Ainda está em fase de testes mais tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.