NerdsBR 4 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 JapisBrasi: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fritulito: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DevilGatsu: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D divirta-se zuando delis hauihaiahau Creditos:Niinooh(hotcheats) 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizmatox2 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Me parecem pessoas bem felizes .. Ao contrário de você que fica zuando esses caras por ciume --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdsBR 4 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 hiashiaushaishaiu ciumes kkkk...pra que vo te ciumes se eu nem jogo GB :D so achei as fotos se postei aqui por tem muitas pessoas que gostaria de ver eles na realidade xD... vai que acha elis um dia na rua xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga12g 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 devil gatsu E O CAO PEIDANUUUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 Será mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricks2You 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 Devil mo feioso mas achei q ele era mais gordo kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lost50 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 quem garante que isso é eles mesmo? ¬¬ isso foi no evento BNC e eles nao se identificaram la não ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalew123 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 kra!!! é mentira!! acha q seria eles msm!!! topic merece ban!!! por falsidade ideologica ehauheaue flws gente issu é MENTIRAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adam.phoenix 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 Ah, deve ser eles msm! Mas nada de impressionante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdsBR 4 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 e eles sim -.- vi num site que foi tirada pela ongame -.-,eles sao os 3 que ganharam um concurso la em 2004-2005 nao lembro :D EDIT: kalew123 fika quetinhu ai vc nem sabi -.- a unica foto que pode se mintira e a a japisbrasil,porque ela pode te colokado qualquer foto no msn -.- mais e verdade o resto ¬¬,vc tbm nao pode nem prova -.- derrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exe.lima 2 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 Aff... os cara tem muita inveja dos supostos GM da foto, e se for? vai mudar a vida de alguem aqui? pense por uma lado de menas inveja, que legal seria se um dia a Ongame fizesse um sorteio ou algum concurso de players para o cargo de GM........ magina que loko não seria.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Bem vou falar com o moderador dessa area pra dar aviso em todos que estão flodando e mandandando os outros ficarem quietos, isso jaja vai dar briga, em vez de se preocupar em falar da vida da pessoa, vai cuidar da sua antes. Não achei engraçado nem interessante, achei um topico unetel pois são pessoas normais que trabalham. Então antes de falar da vida de alguém olhe a sua antes!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suxbr 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 HAUOEHUAHE, nem são eles hein velho. vai por mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 eu juro que broxei -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InSuPoRtAVeL 1 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 U Devil Parece Uma Pessoa De Peso kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinbr 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 fritulito(é assim,né?) não é tão mal EDIT: O Fritu e o Devil parecem estar com um crachá de staff do gunbound,em que evento eles estão?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonTunder 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 KKK esse devil parece q fica o dia todo no pc comendo elma chips!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elphoda 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 meu deus. hoje eu ia pra gandaia, mais depois disso nem vo mais.. ehasheosaHEOSIAHEOIEAHiehoi o Devil tem um sorriso tããão bunito neh? ehioasehsaoehsoahea:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 n sei o q tem de errado com eles 3 pessoas mto legais... se axa isso estranho... to imaGINANU VC deve ser um magrelo careca e banquelo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroba 3 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 Nao e o Devil, ele e tio do meu amigo !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crockercrack 2 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Cara eu tinha certeza q o devil gatsu era um fracassado mais agora eu percebi q alem dissu ele eah gordo e feio tbm:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Haha, odiava ele falando pro server todo, quando tinha aquelas promoções que ele entra na sala. E agora sabendo que ele é gordo, tenho mais raiva. XD Mas aquela japinha... Nossa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chikori 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 São pessoas normais. Não vejo porque de zuar deles ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fael_alves 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Gata! :DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 o devil e o fritu parecem estar usando um cracha de STAFF eles sao mais a japis n e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados