killerblaster 1 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · kra to muito triste eu usava o ptk apenas para up tenho 3 acc (um fs lvl 75 um kina lvl 65 e uma sacer lvl 42) hj fui entra e n deu certo em nenhuma! dava la : "id bloqueada visite nosso site" n sei o q aconteceu o q vcs axam q pode c? ___________________________________ GOSTOU,NAO GOSTOU OU DETESTOU CLICK AKI >> CLICK AKI E DEPOIS EM CLICK HERE E ME FAÇA + FELIZ! >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AEW VAMO AJUDA NA MINHA CIDADE AI! >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EH SO DA UM CLICK N CUSTA NADA ;) MEU LINDO AVATAR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnnieW 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · ahuahuahua Cara isso é ban forever...Para sempre \O/ Perdi Mech lv. 80, Pike lv. 80 e Mago lv. 71 >.< Mais os meus fakes q usava pra testar hack Luto Mas Pt eh minha vida então continuarei jogando ^^:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nylook 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Ps 10x migal ps 9x migal fs 9x migal mech 10x awel sacer 98 migal todos blokiados ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhopoka 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · PS 9X+ Midranda:( Adeus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Ps 10x migal ps 9x migal fs 9x migal mech 10x awel sacer 98 migal todos blokiados ¬¬ Nossa! Se era fods.... mas todos um dias serão bloqueados, n adianta se usa uns 3 meses e dai daqui a 6 meses durante esses 6 meses dai se n usa e leva ban, pq? R: pois antigamente se usava hack ou programa ilegais.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exodia2 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Uhum...concordo com o de cima <<< eu jogo a qse 3 meses ja e ate agora nun fui blok n.. uso so de hp.mana.res inf e ja to qse 10x... ai qdo upar 10x vo parar de usar....hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
«Dark•Link» 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Axo q a kaisen descobriu o hack e deixou o pessoal usar e ela soh fikou escaneando + Tipo axo q o scan naum foi no hp mp stm, pod ter sido no xp hack ou no teleporte pq eu loquei um 7x com hack e ele escapou] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilowarlord 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · oq vc disse nada have pq perdi um kina 89 -.- uma ps 60 e varios só usava hp mp e res agora jah era f***** :o @edit alguem sabe como posso pedi pra restaura vo fala que nunca usei e que como eles tem porva u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerblaster 1 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · é... pelo jeito nao sou so eu q estou de luto :( vlw pelos posts ai :D por falar nisso eh o meu primeiro :D 7 repostas em um dia xD por ser meu primeiro topico axo q ta bao ne? _______________ GOSTOU,NAO GOSTOU OU DETESTOU CLICK AKI >> CLICK AKI E DEPOIS EM CLICK HERE E ME FAÇA + FELIZ! >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AEW VAMO AJUDA NA MINHA CIDADE AI! >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EH SO DA UM CLICK N CUSTA NADA ;) MEU LINDO AVATAR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados