~ Death.! 2 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Descrição: Olá pessoal, quem viu a primeira versão do programa sabe como funcionava, eu colocava o nome dos arquivos num arquivo texto no servidor aqui do fórum indicando os novos arquivos do GC, só que eu não estava atualizando ele, ai ficava sem os arquivos novos pra baixar na nova atualização. Olá pessoal, quem viu a primeira versão do programa sabe como funcionava, eu colocava o nome dos arquivos num arquivo texto no servidor aqui do fórum indicando os novos arquivos do GC, só que eu não estava atualizando ele, ai ficava sem os arquivos novos pra baixar na nova atualização. Nessa nova versão eu melhorei isso, caso eu coloque os arquivos no servidor, irá indicar pro programa que há os arquivos, assim listando-os na lista para baixa-los, caso eu não atualizei eu deixarei indicando como sem arquivos, assim não listara nenhum arquivo. Você poderá baixar os arquivos separadamente do servidor do GC, com a nova opção que adicionei. Espero que gostem DOWNLOAD E SCAN Quote É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
~Cleyton 90
Tópico Trancado
Motivo:
Conteúdo Existente
Como Evitar Que Se Repita:
Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites