GustavoSH 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Oi, não sei se esse é a área certa pra pedir, mas queria que alguem colocasse um link pra download do gamemon.npz mais recente... Ta dando erro toda hora que vou atualizar aqui :( Muito obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Niatsba 73 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/722347-arquivos-da-atualizacao-semanal-19-01-11-a.html Nesse tópico vc acha, certeza ^^ Espero ter Ajudado Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GustavoSH 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 eita... obrigado, mas lá não tem a pasta do gameguard, e o gamemon.npz fica dentro dela :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Niatsba 73 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 eita... obrigado, mas lá não tem a pasta do gameguard, e o gamemon.npz fica dentro dela :( Certeza que nao ? Procure melhor, que tem sim... Porque sempre atualiza a pasta do Game Guard, procure lá... Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GustavoSH 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 pelomenos eu não achei... =X procurei por gameguard e gamemon, não encontrei nada :D Alguem pode postar ai o GameMon.npz? Ficaria agradecido... Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MrBorake 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Certeza que nao ? Procure melhor, que tem sim... Porque sempre atualiza a pasta do Game Guard, procure lá... Abc'z [/color] Não, Não tem a pasta gameguard lá. . Também estou com esse erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake! 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Tbem estou ele caarrega da patcher atualizado quando eu boto dnv ele atualiza game mon dnv ajuda aew:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rey-Light 1 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Não sei como resolver mais copia a pasta do game guard por segurança(se travar coloca ela) agora exclua ela e atualize o patch, pd funcionar. Se travar n sei amigo. "Não se podes enganar o além." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sazaky 1 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 alguem hospeda o arquivo em um sitie de de download ai, tbm to precisando >.< :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 grandchasedefeituoso 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 to com erro tbm eu vo att no game guard o game mon e trava no meio do download e da erro 168 :mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MakeZero 3 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Ressuscitado. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
GustavoSH 0
Oi, não sei se esse é a área certa pra pedir, mas queria que alguem colocasse um link pra download do gamemon.npz mais recente...
Ta dando erro toda hora que vou atualizar aqui :(
Muito obrigado..
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados