matpradnov00 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Olá, hoje eu matpradnov00 tentarei ajudar novos membros a fazer otto shot. 1- ficar trienando baixo e z ate nao se confundir , trabalhe com isso no wordpad. 2-treinar o grand chase baixo z , baixo z , baixo z ... 3- façam isso num canto da tela ou o char em que esta apanhando ira se mexer e vc se atrapalhará. 4- treine bastante até que nao se confunda mais e continua mas no pvp contra outras pessoas. Vocês que ja sabem podem achar esse tópico inútil mas para quem acaba de começar a jogar pode gostar. muito obrigado WC. ajudei agradeça nao custa cash xD.!!:yes: Gente esse é meu primeiro tópico pode estar meio desorganisado mas eu tentei, qualquer coisa é so me falar , por favor preciso da ajuda de vcs para melhoras meus tópicos futuramente, agradeço pela compreensão e pela sua paciência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Valeu pela a iniciativa, mas já tem um tópico com este conteúdo na quick list Verifique na quick list das áreas antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados