bonecao10 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · ow legal o topico,mas o meu so funfo uma vez.se tiver a solucao posta ai valeu pela atencao. :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopaiva12 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · ae cara aki eu coloco direitinho e funfa e dps de um tempo o meu combat arms sai!!!:raiva: Olá meu nome é LoldBack eu n sei pq quando eu aperto insert n abre o menu! Eu faço tudo certinho e n abre o menu no jogo.Me explica pq?:fight: cara vc coloco os programas que tem que coloca na pasta do combat arms? se n tive n vai funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poke22 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Da Hora esse Hacker:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, PoweR BoLT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus0144 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · ... ajuda, aki da um erro quando inicia o jogo, quando ta atualizando o hack da ''Fail to update protection modules! - ErrorCode [0x30000030]'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Use o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , e Execute Como Administrador, se não der desative o anti-virus e baixe a DLL e o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como o amigo falou, sim tem que baixar a pasta HShiel Crackeada . EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:.Gabee.: 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · O Meu deu erro! Da erro Can't Load MSVCR100d.dll Daah um Help PF help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rauni9000 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Muito Bem Topico 100% Organizado Tutorias Bons e Com Scan :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]aruto-Kun 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Nossa o Alesandro Sempre inovando Com Novos Hacks. Prabens Pelo Topico Bem Organizado. Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Cat'Girl| 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Organizado,Bom conteúdo em funcionamento, continue assim garoto levou meu Tank's Bjin's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maylon209 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Como que eu faço , pra na hora que eu entrar no jogo apareçer aquela faixa preta com as funçoes do lado ... ??? . eu faço tudo certo , mas nao sei fazer ela apareçer ,, me ajudem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lecal 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · eai no meu pc ñ ta funcionando e o antivirus ta tedectando ah e eu tava vendo em outros sites e ñ era pra ter a funçao de flutuar e gravidade 0? por favor me ajude de puder o alesandro 4.b funciona normalmente no meu pc!!! vlw e flw. :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Cat'Girl| 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Para ativar o cheat no C.A geralmente é a tecla Insert . e para o que esta tendo problemas com o antivirus, desligue-o antes de fazer o download e ative-o só quando sair do jogo (depois de não querer mais usar o hack) Bjin's:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luam1 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Oi eu baixei o Hack e apareceu assim '' Não é possivel copiar Alessandro_4.1. Asseso negado. Certifique-se se o disco não esta cheio ou protegido contra gravações e que o arkivo nao esta sendo usado. Por favor alguem ai me ajuda :( to doido pra usa a e o topico fico otimo e obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BwPh 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · o Scan do Injetor é diferente, quando clica no link do scan aparece : Web Cheats Utilities v1.0.exe quando vai baixar aparece: PerX.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Essanguemtem 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Só comigo que não está mais funcionando? até antes da atualização do hackshield nesta quinta, tava funfando de boa, mais agora não esta mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knuckweb 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · DEPOIS QUE EU INJETO E TALZ TUDO CERTINHO, EU ENTRO NO COMBAT ARMS MAIS ELE FECHA SOZINHO. :chorando::chorando: O QUE EU FAÇO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleber5188 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · parabens cara muito bem organizado levou meu thanks n liga pra oq os outros fala alende de posta um hack massa ainda reclama aki pra vcs _|_ n gosto fais melhor !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Tipo eu fiz tudo certinho,mas quando eu clico no icone do combat arms carrega e cliko em comçar jogo e aparece o erro:Can't load MSVCR100D.dll oque eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbinhoux 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swete 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Lan por favor arruma o link aew porque quando tento injetar aparaçe q naum é possivel abri issu meu pc é win 7 .... desde jah agradeço topico ta otimo se arruma o link ganha meu tanks:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Logan4554 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · qnd vou baxar o hack tem virus e o pc n aceita como q faço ? da pra tira o virus ?:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crazy 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Boa Lande, continua assim manolo. mano, aqui ta dando a ***** do erro do HShield, se tem uma pasta att ai ? flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Logan4554 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · qnd vou baxar o hack tem virus e o pc n aceita como q faço ? da pra tira o virus ?:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Não tem como tirar os virus apenas desative o anti virus . EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados