Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]comfirmado a localizaçao do prosimo desafio epico/E tbm a chegada da nova person


juniorlink13
 Compartilhar

Posts Recomendados

O novu desafio epico fica nada mais nada menos

doque no vortex abaixo da ruinas de kastulle nao sei dizer a data q ele chegara mais qual quer coisa estarei atualizando o topico ^^

localizao.png

 

A grande recompensa sao os novus brincos q nois podemons trocar com as moedas epica

brincos.png

 

tbm temos a mais nova personagnem do kgc q chega dia 27/01/2011 no kgc ta.. (nao no bgc) ela se Chama

RAY a irma do nosso grande rival Duel Pon Zec o Vingador ambos sao sobreviventes da grande guerra q ocorreu em Nat Kou

:risomalefico:

vejam o topico me ajudem a arrumar se tiver algum erro e agradeçan se gostarem ^^

 

gcpromotion3rd.png44779954.png

 

FONTE DA CHEGADA DA RAY:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL Ray ! Nao sabia ainda, vlw por postar.. Vamo ve se ela vai ser boa mesmo, E tomara que nao demore para vim pra ca.. (claro que vai demora --' =[)

 

2ª Desafio Epico Tava na Terra de Prata , agora mudo para Ellia denovo..

 

--------------------------------------

 

Pena que com a LUG tendo o comando do GC aqui no Brasil, é tensa as atualizaçoes.. Demoramm Muitooooooooooooooooooooooooooo, Ja ta ficando chato isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3176098']

LOL Ray ! Nao sabia ainda, vlw por postar.. Vamo ve se ela vai ser boa mesmo, E tomara que nao demore para vim pra ca.. (claro que vai demora --' =[)

 

2ª Desafio Epico Tava na Terra de Prata , agora mudo para Ellia denovo..

 

--------------------------------------

 

Pena que com a LUG tendo o comando do GC aqui no Brasil, é tensa as atualizaçoes.. Demoramm Muitooooooooooooooooooooooooooo, Ja ta ficando chato isso..

vai nem agradeçer ? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você precisa aprender a escrever e parar de dizer coisas sobre as quais não tem certeza.

 

@Topic:

 

Tirando os erros de português(que são muitos) e tirando também essa afirmação sem fontes: "RAY a irma do nosso grande rival Duel Pon Zec o Vingador ambos sao sobreviventes da grande guerra q ocorreu em Nat Kou"

 

A propósito o que é "Nat Kou"? Que eu sabia é Calnat.

Não espalhe por ai informações sem fonte e sem nexo por favor.

 

Seeya

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Isso E MAis Velho Que Dao Pedro1 E Outra A Nova Hero Dungeon Sera Mudada PAra terra de prata de qualquer jeito e outra a 3 hero dungem esta chegando a kog ja falo sobre ela mas nao divulgou imagens:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você precisa aprender a escrever e parar de dizer coisas sobre as quais não tem certeza.

 

@Topic:

 

Tirando os erros de português(que são muitos) e tirando também essa afirmação sem fontes: "RAY a irma do nosso grande rival Duel Pon Zec o Vingador ambos sao sobreviventes da grande guerra q ocorreu em Nat Kou"

 

A propósito o que é "Nat Kou"? Que eu sabia é Calnat.

Não espalhe por ai informações sem fonte e sem nexo por favor.

 

Seeya

o/[/font][/color][/size]

:malvado::raiva::malvado:1º eu sim tenho certeza da chegada da Ray ao kgc isso ja esta marcado para o dia 27/01/2011 no coreia

2ºos unicos erros de portugues q eu cometi foram trocar a letra O pela letra U na palavra "NOVU" pq afinal de contas isso aki é a internet quase todo mundo escreve as coisas ao pé da letra ou abreviam como a palavra "VC" q siginifica VOCÊ (obvio)

"Nat Kou"È como eles escrevem ou falam Calnat na coreia. entao da prossima vez q vc vir falar coisas sem sentido procure se imformar muito mais muito bem antes... blz:emo::yes:

[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHaHA

Rachei!

La eles dizem Nat Kou?

Nos seus sonhos!

Eles chamas Kounat!

Aisten, por acaso eu questionei sobre ela ser lançada dia 27?

 

Abaixo estão todos os seus erros de português:

portugues

entao

prossima

imformar

unicos

novu

q nois

moedas epica.

 

E me responda, da onde você tirou isso:

"RAY a irma do nosso grande rival Duel Pon Zec o Vingador"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma organizada, coloca uma print da HD2 que é em TERRA DE PRATA e colocar algumas informações do Duel =D

Userbar di pobri

..............……………...................................................

| |

|GP USER |

| |

'""""""""""""""""""""""""""""""""'""""""""""""""""""""""""""""'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tradução que eu fiz aqui em casa saiu isso não de irmã de duel pon zac

e la e kounat e não nat kou

 

Preste atenção nos erros ortograficos

e não diga coisas sem saber

pois se nao for verdade

os outros vão te

cobrar no

futuro

 

Passar Bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tópicozinho safado de ruim :P

Sobre a localização da HD2, todo mundo (que usa a internet pra pesquisar sobre GC) já tava sabendo e em LUGAR ALGUM está escrito que Ley é irmã do Duel, as imagens que você postou são da Edna ainda por cima --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você precisa aprender a escrever e parar de dizer coisas sobre as quais não tem certeza.

 

@Topic:

 

Tirando os erros de português(que são muitos) e tirando também essa afirmação sem fontes: "RAY a irma do nosso grande rival Duel Pon Zec o Vingador ambos sao sobreviventes da grande guerra q ocorreu em Nat Kou"

 

A propósito o que é "Nat Kou"? Que eu sabia é Calnat.

Não espalhe por ai informações sem fonte e sem nexo por favor.

 

Seeya

o/[/font][/color][/size][/center]

2

Tópico Totalmente Desorganizado,Informações Não Concretas.

Erros de Português, Vários².

Closed~ [x]

Last'

 

tobisign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara alem de ser SUPER ANTIGO ja vi trocentos tópicos sobre localização do novo desafio épico,ja vi posts muito mais muito mais informativos q o seu,tente por mais informações é tópicos novos n essas noticias super antigas xD:emo::emo::emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa bang é mais old do que a fome, e todos os membros daqui ja sabem dessas coisas. Nao tente criar tópico só com a intenção de ganhar "Agradecimentos" mas pense em criar tópicos uteis e de utilidade para os membros do forum isso será um favor tanto pra mim como pra nós e pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.