Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seria injustiça? Depende do ponto de vista(ban)


darkmion
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não venho aqui tirar a culpa de ninguém, pois todos que usaram o hacker sabiam do risco que tinham, mas e aquelas pessoas que usaram o hacker a partir do 8x e 9x? e aquelas que gastaram mais de 100 reais com kaizen e tudo mais?

Pois bem, acho um pena muito severa pra essas pessoas, gastaram tempo e dinheiro na sua vida e, em um piscar de olhos, tudo sumiu.

Cabe ressaltar que nas regras do bpt eles consideram como god mode hp,mana e estamina infinitos, mas, o que seria então o ban por usar programas ilegais(15 dias no caso)? não especificam...

Acredito eu que muitos aqui não sabiam que hp,mana e estamina infinitas são godmode, o que levaria a pensar que são injustiçados pelo ban permanente, achando que o ban deveria ser apenas o de 15 dias, por usar programas ilegais.

Por fim, creio eu que essa história não acabou e nunca vai acabar, devido às reclamações dos que foram ''injustiçados''(pelo que eu vi alguns foram mesmo, pois não usavam).

Agora é torcer e esperar que alguns chars sejam desbanidos que nem houve anteriormente.

 

Atenciosamente,

 

Darkmion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tipo! Eu tava viajando e nao entrei na minha conta!

Ai qndo voltei (q foi no dia q deu os ban) colokei os pontos de fidelidade na minha conta e fui loga!

Ai id bloquiada --'

tentei fz de tudo! passei o dia todo ja esperando eles no atendimento online mais nunca consiguo

mandei mais de 5 email mais nao tive retorno de nenhum!

So que me falta tbm eles falarem q nao se responsabilizam com isso --':mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forgos se usou hack, que acho que sim, pois se n usa n estaria aqui por motivo nenhum pelo que saiba, então se for banido por usar programas ilegais, se tivesse jogando normal o jogo, n seria banido e estaria ainda com sua conta.

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de nb, acho que vocês deverião aprender a ler ( se sabem por que não lerão as regras?)

 

um pouco de bom senso ajuda as vezes, infrigiu as regras bando nb, e os cara que gastarão mais de 100 reais na semana ou no mês pra chegar em bc e ter lixos lá usando hack?

 

Infringiu as regras não tem essa de injustica rapaz, usa a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de nb, acho que vocês deverião aprender a ler ( se sabem por que não lerão as regras?)

 

um pouco de bom senso ajuda as vezes, infrigiu as regras bando nb, e os cara que gastarão mais de 100 reais na semana ou no mês pra chegar em bc e ter lixos lá usando hack?

 

Infringiu as regras não tem essa de injustica rapaz, usa a cabeça.

 

Mais respeito com os membros pois você nao tem moral pra falar esse tipo de coisa, mal respeita as regras do forum e quér vira dar lição ¬¬'

 

 

Man infelizmente nao tem essa de gastou 100.000,00 e nao levar ban, se vc gastar 5pila e 100pila pra kaizen vai dar na mesma, e os proprios players cobram isso da kaizen, e cheat é totalmente proibido, entao se vc usou nao tem do que reclamar ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IXE punKADA nem te conheço mano mais relacha aeee

 

SEM descuçao naum vela em nada :cool:

 

IXE punKADA nem te conheço mano mais relacha aeee

 

SEM descuçao Não leva em nada :cool:

 

o fato é todos fomos banido sabiamos disso mesmo assim uzemo hacker

 

eu começei a usar em lvl 89 cheguei em 92 e fui banido nem por isso fiko revoltado começei uma acc no zero

 

e GOGO upar :)

 

nâo me rependo de usar hacker na verdade se tiveçe outro eu usa De boa ...Por que Omega quase nem Funfa mais

 

mais tamos aee jogadinho na boa como sempre :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.