Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aviso, não baixem, nem postem o hack USA.


 Compartilhar

Posts Recomendados

• Bom, acho que a maioria conhece este hack, ele é famoso por suas funções que até então não tinham sido aprensentadas publicamente.

• Mas muitos não sabem que com ele vem alguns vírus, alguns inofensivos, mas outros prejudicam o seu computador.

• Mesmo que você não note na hora, depois de alguns dias, você percebe que seu PC está mais lento, demorando a abrir programas e etc.

• E quando você utiliza o hack, um arquivo do CrossFire se corrompe.

• Por quê?

• Não sei bem direito o que acontece, se é a Z8Games ou algum vírus do hack, mas quando uma pessoa entra com o hack USA, assim que ela sai do CrossFire, um arquivo importante do CF se corrompe.

• Nome do arquivo:

• LTMsg.dll

 

• Isso já aconteceu comigo, e se acontecer com vocês, terão de re-instalar o CF.

• Além de ter a chance de suas contas serem banidas, permanentemente ou não.

• Espero ter ajudado e esclarecido algumas coisas.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei bem o que é isso... é a mesma coisa que o Hotrogame247 fazia?

Sim, ele tem uma função de atravessar paredes, e voar. Igual ao hack da Hotrogame.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

̶o̶u̶n̶i̶n™;3182120']
Sim' date=' ele tem uma função de atravessar paredes, e voar. Igual ao hack da Hotrogame.[/center']

 

A minha dúvida é se o o hack da Hotrogame tbm acabava com esse arquivo.

 

Obs: Eu já usei uma vez esse hack mas ele deixava o CF lento demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

̶o̶u̶n̶i̶n™;3182120']
Sim' date=' ele tem uma função de atravessar paredes, e voar. Igual ao hack da Hotrogame.[/center']

 

Hotrogame so tinha função de passa por objetos, afunda pela fase, Speed Knife nada mais, não tinha função Fly.

Mais tinha muitos virus prejudicais, que estraga o PC e deixava o CF mais lento.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao teria necessariamente de reinstalar o crossfire na propria wc tem esse arquivo• LTMsg.dll para ser baixado

• Sim, existe aqui na Web Cheats esse arquivo para baixar, mas tente substituir o seu, pelo que está aqui na WC.

• Não dá, seu CF da erro por arquivo modificado.

• Pelos menos aqui quando tentei fazer isso, deu esse erro.

então, tive de re-instalar o CrossFire.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.