gean paulo 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · @Edit: Conteudo deste topico está patched. Editei o conteudo para evitar flood. Conteudo atualizado vc encontra aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/730174-cana-chocolate-v4-3-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Está bastante... Gean... (Gay -zoa')... Ficou maneiro o tópico. Bem arrumado, cheio de baguim legal. D: Parabéns e que não continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gorillaz Dc 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · funfa em noot boock?:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Obrigado WebCheats_Lucas Gorillaz DC Ainda não testei mas creio que esteja funcional sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizFernando~ 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Nice tópic dude .-. Agora, não sei se vai funfar depois da Att de hoje .-. (19/01) Acho que não vai funfar não. Mais mesmo assim, o tópico ta formatado, colorido, centralizado, e tals .-. Ta bem Gean² (gay...an?) brinks, rs @edit Acho que você não deveria postar os créditos pro landeville, porque afinal, ele tirou muita coiza do tópico dele no tópico do Shunny. :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jolopesrox 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · sou seu fan *o* perfect [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Nice tópic dude .-. Agora, não sei se vai funfar depois da Att de hoje .-. (19/01) Acho que não vai funfar não. Mais mesmo assim, o tópico ta formatado, colorido, centralizado, e tals .-. Ta bem Gean² (gay...an?) brinks, rs @edit Acho que você não deveria postar os créditos pro landeville, porque afinal, ele tirou muita coiza do tópico dele no tópico do Shunny. :rs: Gayéopai rs Luiz, eu creio que esteja funcional, pela questão do fuso horario. O hack foi postado a 5h atras. Com base nisso creio que foi feito depois da Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jolopesrox 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · sou seu fan*o* adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · adorei[/color] Cara fico contente, que tenha gostado. Mas tome cuidado com o flood. Se gostou(foi o caso) clique em agradecer. E faça um comentario construtivo. Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subzer02 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · aee alguem pode mandar o Link do Download do C.A.E.U ?? @Edit Poo Eu naun to consiguindo usar o hacker quando eu vo entra na hora de carregar a conta da um erro oqe e ?? @Edit Poo Eu acho qe e do C.A msm qe eu tentei sem o hacker e deu o msm Erro ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilhermerios 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Uso o injetor Gordon, ocorre tudo normal. entro na sala, jogo a partida, a partida acaba, até aí tudo bem. Mas quando eu vou jogar outra partida dá DC. Por que isso acontece ? tem que desativa o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subzer02 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · aee Esse hacker e para o CA Europeu ??? Se Naun For alguem pode me mandar o Link de Download do CA qe pega esse Hacker ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinho902 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · DC CLOSED AKII :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Download do CAEU: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mas o hack é apenas funcional no CANA. Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SweetBullet ! 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Não tinha visto a citação do CA.NA :risada:.Uma duvida,funciona no Web Cheats Utilities v2.0 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messi10Fã 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Parabens continue assim, post maravilhoso, colorido... explicativo, assim vc vai longe, ajudou muito, tava precisando pq jogo NA tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor678 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · blz mas como entra no c.a america pq, eu uso o security kiss mas o c.a nem abre fika carregando e da o erro 2, 160000 alguma coisa assim alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziah 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Quero Ssabe Tbm Como Entra no CaEu Tbm alguem aew ajuda????:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizFernando~ 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Ele foi PATCHED. D: Nem adianta tentar porque já foi PATCHED. Mas ja saiu outro hoje, olha lá depois GEAN .-. abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigowww 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · nao ta funfano cara quando vai inicia pra por o login o ca simplesmente fexa d: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaame_Oveer 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Algueem podeeria mee mandar o LINK do Security Kiss ? O meeu naão taa maais pegaando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkPrims 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Ei queria saber como resolvo este problema quando injeto e fica carregando o boneco do combat arms ele se fecha automaticamente:chorando: como faço para resolver!!!!:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monsterqzl 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Acho otimo esse hack pena q e so pra CaNA nao sei se existe pra br mas otimo topico Não use hack use WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · O conteudo foi patched. Para acessarem o conteudo atualizado Basta seguir este topico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/730174-cana-chocolate-v4-3-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas32 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · aff copido do meu amigo esse topico ja esiste :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados