Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Megatron Drop 1.0 Funcional depois da att de 19-01

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá! como venho dizendo não se preocupem porque tenho poucos postes pois não sou novo na WC é que eu perdi a senha da minha antiga conta...

Criei esse hacker de Drop para vocês embora muitos não acreditem que exista mas eu posso afirmar que é 100% funcional.

Megatron Drop 1.0

ssdomegatrondrop.jpg

Tutorial incluso no programa

Em breve lançarei a nova versão dele mais aprimorada e com visual mais atraente.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como podem ver no scan somente 1 antivirus detectou então não é motivo para se preocupar ne gente =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Hack !

Fiquei na duvida é funcional em winXP?32bits

@edit pow lek nem funfo mais vlw aew .. tenta caprixa mais no tutorial pq ta mto zuado quase q n intendi

e tmb lek esse hack qual FUUUU/u/ COM MEU PC .-. n Aprovo Mais

userbarsieghart.png

Ajudei? Agradeca! no [+]

Link para o comentário

essa' coisa de hack é fail'

qualquer um cria um software falso' e posta '

clica em icones ' e msg automatica' ativar hack > automatico o hack ativou'

ée facil fazer'...

pegar é outra coisa'

mesmo sem ter o gc aberto clica ativar hack' o hack ativou

pura ilução

Link para o comentário

Respondendo as duvidas de varios:

@kofdevil: esse hacker não tem auto-kill nem one-hit a unica função dele é drop.

@tharsisfcg: se você não sabe fazer um hacker e é apenas um amador que quer muito saber meche em delphi e visual basic não pense que todos são iguais a você.

@danilokw: Não, não tem auto-kill