Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

COmbat Arms ta em manutençao ? 20/01/2011


Posts Recomendados

COmbat Arms ta em manutençao ?

20/01/2011

 

Amigo, esta área está incorreta para fazer a seguinte dúvida, A área correta seria Combat Arms - Dúvidas, Tome cuidado antes de postar, procure saber em qual área está postando, Abraços.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aki que o Pessoal Vem mais . lah no negocio de AJuda e Duvidas ninguem responde

 

Pouco me importa, a área correta é lá, se você não cumprir as regras você estará sujeito a punições meu caro, então se você sabe faça o correto, e sim, como foi dito está em manutenção, prazo para voltar era 7:30.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tópico

 

Área Incorreta, antes de postar procure saber qual a área certa.

 

@Pergunta

 

Bom toda semana o Combat Arms entra em manutenção de quinta feira e o prazo para acabar a atualização na ultima que ocorreu foi das 3h00 ate as 12h00 mas pode ser até antes.

 

Obrigado.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A manutenção semanal de Combat Arms ocorre às quintas-feiras das 6h00 às 12h00 (horário de verão de brasília).

Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias.

 

Aprende a le meu povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ nome do cara igual o meu ¬¬

 

?, O nome dele não é nem pareçido com o seu, e evite postar coisas do genêro, faça comentários construtivos, isso é flood.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente já são 9 :42 e o combat arms não voltou alguem sabe que horas volta e em qua site eu posso ver ? Desde já vlw :rock: :rock:

 

Gibavp não tem nenhum site com previsão de quando ira acabar a atualização , paciencia meu amigo.

O site do C.A so fala o de sempre que tem previsão para acabar 12:00, oque nao é previsivel. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal, esse tópico não é um bate-papo a dúvida foi respondida, o tópico pode ser fechado, agora parem de floodar.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal, esse tópico não é um bate-papo a dúvida foi respondida, o tópico pode ser fechado, agora parem de floodar.

 

ShaDoW~' Deixe para os Moderador Tirar suas Prorias Desiçoes Pois vc ja Flodo 3 vezes Para Com isso !! se vc nao esta ajudando dando informaçoes sobre o assunto para Vei !!! vc pede para Geral parar de Floodar mais vc Floodou mais que qual quer um aki no Post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aviso esta no site do combat arms Br:A manutenção semanal de Combat Arms ocorre às quintas-feiras das 6h00 às 12h00 (horário de verão de brasília).

Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias.

E @paulinhulac veio vc so nao quer qe acabe os hacks pq assim vc nao vai saber jogar,com td respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShaDoW~' Deixe para os Moderador Tirar suas Prorias Desiçoes Pois vc ja Flodo 3 vezes Para Com isso !! se vc nao esta ajudando dando informaçoes sobre o assunto para Vei !!! vc pede para Geral parar de Floodar mais vc Floodou mais que qual quer um aki no Post.

 

Os dois post´s que fiz não foram floods, foram respondendo dúvidas, o terçeiro não foi totalmente flood, teve haver com o assunto do tópico, seu post foi um flood, não teve nada haver com o assunto e foi apenas para me contrariar, antes de postar algo, reveja se esta certo, o Combat Arms tinha previsão para voltar as 7:00, mais ainda não voltou e são 10:00

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.