pdomax 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Gente o meu gc estah dando isso alguem me ajuda porfavor?:suando: E mods n me dao advertençia n tah porfavor e pq to tao triste pq n to comseguindo jogar gc porfavor alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Isto pode ser solucionado baixando outro main.exe entretanto esta ocorendo uma Att no momento com horario previsto par as 10:00 o terminio Aguarde ate la e tente novamente se ainda nao deu tente ir com outro main.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se quiser ja esta o meu acima :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pdomax 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Esta bem amigo vou tentar aki obrigado pela Ajuda My Forever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shatinhu 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Ei sei como é aconteceu cmg tb é que você tem o anti virus avast! o meu é o free abobora! é só você desativar por 10 minutos mais é melhor vcê feshar tudo por causa dos virus net! ai vcê abre o gc dps que abrir tiver baixando vcê ativa o avast e seja Feliz!:aplauso::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pdomax 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Mas como eu fecho o meu avast eu n sei nem si eu tenhu si vcs poder colocar um dezeinho ou falar como ele e estou aceitando pq eu n sei oq ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pdomax 0
Gente o meu gc estah dando isso alguem me ajuda porfavor?:suando:
E mods n me dao advertençia n tah porfavor e pq to tao triste pq n to comseguindo jogar gc porfavor alguem me ajuda?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
pdomax 0
Esta bem amigo vou tentar aki obrigado pela Ajuda My Forever
Link para o comentário
shatinhu 0
Ei sei como é aconteceu cmg tb
é que você tem o anti virus avast! o meu é o free abobora!
é só você desativar por 10 minutos
mais é melhor vcê feshar tudo
por causa dos virus net!
ai vcê abre o gc
dps que abrir tiver baixando
vcê ativa o avast e seja Feliz!:aplauso::risada:
Link para o comentário
pdomax 0
Mas como eu fecho o meu avast eu n sei nem si eu tenhu si vcs poder colocar um dezeinho ou falar como ele e estou aceitando pq eu n sei oq ^^
Link para o comentário