marvulle 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Bom,já que foi postado Web Cheats Girls and Boys,porque não postar Web Cheats Pets? É o seguinte: Você deverá postar: 1-Imagem 2-Que animal é: 3-Nome 4-Idade 5-Raça(se o animal tiver raça) Obs:Você poderá postar quantas fotos ou animais que quiser! Aí vai meus pets: 1-Imagem 2-Que animal é -Cachorro 3-Nome -Fadinha 4-Idade 13 anos(isso mesmo o.o) 5-Raça Eu não sei D: 1-Imagem 2-Que animal é -Cachorro 3-Nome -Belinha 4-Idade -6 anos 5-Raça Tbm não sei '-' Agora vou mostrar a cria da Fadinha(af nome mt paia..foi minha mãe que pôs '-').Eu não sei as informações das crias porque eles foram doados uns 3 dias depois de nascer! Postem os seus agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 1-Que animal é: Cadela 2-Nome: Mel 3-Idade: atualmente 8 meses a foto tem uns 6 meses 4-Raça: Chow Chow misturado com rotwailler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Não, não é um cavalo, zoa, depois posto o meu. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Gunax *-* Cachorro lindo velho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 quando eu li o tópico pensei que fosse aqueles pets que clica e upa :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FromBrazil 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 afffi,cachoro feio ´-´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Madara 2 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Eu pensei que era akeles de clika e upa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 kk,não são esses xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados