eu*-* 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 gente dps qe aparece o quadro de login, eu faço login, ai ele some e fica na mesma tela e se deixar fica por 1 hora. o qe eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BakaJohn 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Isso tambem está acontecendo desde ontem pla manhã no meu ragnarok, não sei o motivo desse erro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eu*-* 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 mas a tarde e a noite fica acessivel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BakaJohn 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Não, ele não passa da tela de login, uma amiga minha também está como mesmo problema, não consegue logar no se rver, espero que alguem possa responder isso, porque é bastante chato =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jvf2298019 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 acredito que seja um problema no servidor da LUG , comigo tbm rolo isso hj de tarde mas agora ta normal , por via das duvidas tente reiniciar sua rede de internet e tentar novamente .:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Math 2 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Comigo não da esse erro. tente reinstalar o ragnarok e remover todos os servidores private. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
eu*-* 0
gente dps qe aparece o quadro de login, eu faço login, ai ele some e fica na mesma tela e se deixar fica por 1 hora. o qe eu faço??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados