fabio boca 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · fala pessoal eu não to conseguindo entrar no combat arms e me disseram que estava em manuteçao mais eu fui no site oficial do jogo e diz que a manutenção foi no dia 18 e estamos no dia 20 mais alguem não ta conseguindo entrar no combat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[YaRly]. 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Reportado. Nao abre porque esta em manutençao. Nao importa se diz ali ou nao. Manutençao semanal é todas quintas ate o meio dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D_Luuo_XXT 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Eu tbem naum consigo eu to puto com isso:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio boca 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · ta mais so vai acabar meiodia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.нααяɗ 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Reportado. Tópico em área errada, antes de criar tópicos olhe onde você está postando. E toda 5 feira o CA att até 12:00 então espere acabar a aTT e pare de criar tópicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will.boy55 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · ah vlw ai gente eu vi la no site que o bagulho ia durar 7hrs fiquei loko :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel321 1 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Vamos falar denovo que no site eles colocam até 12:00 mais isso nao é previsto pode demorar muito mais . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-CraZy-' 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Tbm to grilado, aqui em casa ja reinstalei e não da... acho que não é a intalação... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendim1 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Toda Quinta-Feira têm manutenção retardado:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · 1.5. Leia atentamente o nome da área onde vai criar um tópico para evitar tópicos em áreas erradas. Tópico em área errada tem membros na área duvida eles irão responder... - Reportado [x] Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-CraZy-' 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Cara eu sei, dexa eu te explicar meu problema... Eu tento entrar todos os dias, mas da um erro e não acessa o jogo... quero saber uma solução!!! Entendeu, e não xinga vlw, você não e conhece pra me xingar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados