Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Consegui um novo bug no CA <*-*>


danielsarro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vcs vão na SNOW VALE BUSCA E DETRUIÇÃO aI QUANDO VCS FORAM PLANTAR BOMBA VCS VÃO LA NA PARTE DE BAIXO AI LA NA SALA ONDE TEM PLANTA A BOMBA VS VÃO NAQUELE ARMARIA ENCOSTADO NA PAREDE VÃO LA NO ESPACINHO DELE FICA BEM ENCOSTADO NA PAREDE E PLANTA A BOMBA VAI FICA DENTRO DA PAREDE MUITO MASSA NAUM DA PRA DESPLANTAR APREDI ISSO ONTEM ]

 

 

 

pOR FAVOR SE GOSTARAM AGRADEÇAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs vão na SNOW VALE BUSCA E DETRUIÇÃO aI QUANDO VCS FORAM PLANTAR BOMBA VCS VÃO LA NA PARTE DE BAIXO AI LA NA SALA ONDE TEM PLANTA A BOMBA VS VÃO NAQUELE ARMARIA ENCOSTADO NA PAREDE VÃO LA NO ESPACINHO DELE FICA BEM ENCOSTADO NA PAREDE E PLANTA A BOMBA VAI FICA DENTRO DA PAREDE MUITO MASSA NAUM DA PRA DESPLANTAR APREDI ISSO ONTEM ]

 

 

 

pOR FAVOR SE GOSTARAM AGRADEÇAM

 

 

Calma . . . .

Eu nao gostei do topico . . .

Cara

Coloca cores

Prints

Se der um video . . .

Nao levo agradecimentos

( NAO INTENDI O BUG )

Flw abraços Wayne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é q eu naum sei fazer um video se vcs me insinar eu mostro os bug de bomba q conseguio:yes:

 

danielsarro pra faze um video e so vc apertar "Esc" (dentro do jogo) e ai "Iniciar Gravação" e pronto ele ta gravando!

Quando tu tiver numa snow valley buscar e destruir vc aperta "Esc" e coloca ai pro povo ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,é uma boa intenção mas posso dar uma dica?

Não faça tópicos correndo,organize sua escrita e evolua seu Português.

Isso não é uma crítica e sim uma ajuda,se possível separe com vírgula,parágrafo,etc.

Essa foi uma incrível descoberta porem seus Thanks não serão os mesmos pois nós,membros da WC queremos poder ter uma boa compreenção,um tópico bem redigido.

Espero que entenda,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

 

Lol Funciona Mesmo

 

Eu Estou Sem Programa para faser uma Video Aula Mais Logo Estarei Postando e Aviasando.

 

Obrigado Por Compartilhar Esse Bug.

 

E cara arruma Mais Seu Topico ta desorganizado Nao da Pra entender quase nda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

outro dia tava jogando no modo busca e destruição no warhead , eu plantei la naquela salinha , ai ta plantei e sai normal , mais ai o pessoal fico falando que eu buguei e tals , e eles não consiguiam desplantar , e eu não sei oque eu fiz , da pra alguem explicar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.