bryannot 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Qual e os Melhores Poderes pra por no dio 1° e segunda classe 2° Obrigadoo Vlwss Creditos: -McAfee!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Um 1 Esfera das trevas e 2 brilho caotico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Estocada e Esfera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Naru~Hina 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Estocada e Esfera de Espinhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Olha acho que os melhores (do meu lado) são: Brilho caótico; Estocada; teleporte; Esses são do lado direito, que é o que eu uso. Xté~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Não tem essa de melhores skills,depende de como vc usa elas.Olha,as skills do lado direito,tanto da primeira como segunda classe são mto boa pra missão e pvp,porém pro pvp as do lado esquerdo da pra comba mais(pelomenus comigo) só q a esfera depois de nerfana ficou inútil,só usando pet(depende do pet) pra acertar,ou na hora o cara solta skill e sai ileso ou ele da counter e sai qse ileso. Então vai a sua escolha de q lado usar,eu uso o lado direito por causa da missão e um poco do esquerdo pra combar no pvp:piscadela: "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados