Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash + Ghost Mouse 2.0

etho157
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai Galera é meu primeiro Post , espero que gostem...

Preview:

74323656.jpg

cg1x.jpg

cg2k0.jpg

Bem la tem dois eu uso os dois e msm coisa.

----------------------------------------------------------------

Comprovamento :

tensooov.png

screenshot013xn1.jpg

Download: Gerador de Cash

Up Loading:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Send Space:

Scan

..............................................................................................................................................................................................................

Agora o Ghost Mouse 2.0

#Para que usar o Ghost Mouse?

- O Ghost Mouse pode ser utilizado junto com um Gerador de Cash, como vou explicar no tutorial.

#Como usar o Ghost Mouse? ( tutorial )

• Primeiramente baixe o Ghost Mouse 2.0 ( Download no fim do tópico )

• Em seguida abra o Utilitário, Algum Gerador de Cash e a página da LevelUp onde se credita Cash.

• No Programa, clice em "File", vá em "Options" e ative a opção "Enabled". E deixe a barra no máximo ( faster )

997481.jpg

• Verifique se a opção "Close after AutoPlay" está desativada , se estiver ativada, desative ;*

• Clique em "Record" no GM 2.0

997491.jpg

• Faça os seguintes movimentos do mouse :

-Gere o "Código Normal" e copie com o mouse ( botão direito , copiar )

-Vá na página de creditação e cole o código normal ( utilizando o mouse )

-Volte no Ghost Mouse 2.0 e gere o "Código Pin" e copie com o mouse ñovamente

-Va na página de creditação e cole o código pin e dê ok.

- Clique em "Play" e deiche o Mouse fazendo os movimentos e tentando gerar Cash para você o tempo que quiser.

Download:

Bom é isso Brigado, como jah disse espero que gostem! Se foi Util, Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caara, o Ghost Record não precisa do scan, se vc passa o link do baixaki,

mas cade o scan do gerador?;

sei lá mano, nao confio muito nesses geradores, posta o scan ai e leva meu thanks :pensando:

Link para o comentário

O gerador esta limpo baixei rodei no sandiboxie escaniei com avast e no virustotal esta limpo e fiz 2 tentativas e não consegui mais vou continuar tentando bom post cara

e o mouse estou com problemas tipo o macro roda direitinho porem não clica em nada ele faz que clica mais os cliques não acontecem poderiam me ajudar?

Link para o comentário

Funcional. Porém tem chances de você levar Ban , porque os numeros que saem do Gerador se baseam em Cartões de Cash. Por Exemplo : Você colocou um Numero e uma Pin, e deu certo; Parabens; Mais ai alguem vai na loja e compra uma revista com o Cartão,chega em casa e digita o numero do Cartão,e Descobre que ja foi usado(o mesmo que você inseriu no site)ai ele vai e abre um ticket falando como aconteceu e pedindo para a LUG dar um jeito e ele passa o numero do cartao e fala aonde comprou; a Lug vai checar o local e vai comprovar que o cara tava falando a Verdade; ai a LUG vai checar em qual conta esse Cartao foi usado ( Tudo Fica Registrado no Sistema da LUG) ai eles veem que foi você quem usou. Conclusão : Você Perde o Cash ( ele vai pro cara que comprou o Cartão) leva Ban ( de 3ª infração (Ban Permanente)) e nunca mais joga na sua Conta Preferida ... Conclusão² : O Cara sai Feliz e vc Se Fod£ !!! O Melhor é gastar dinheiro mesmo, porque tem 60% de chance de acontecer isso Okz !?

OBS:

.Perguntas~

1. e Como a LUG vai saber se nao fui eu quem comprou ?

R : É assim : Sao distribuidas como exemplares e cada um tem um Nº que vai para determinado Posto de Revenda. Cada Posto de Revenda pede um tanto Ex: Loja do Tio Chico : Pediu 50 Exemplares, ai vai em sequencia, Ex: estava no 200, ele pediu 50,ai mandaram 201 202 Etc ...

Conclusão : Tem como saber que você não comprou, porque pediriam nome do Posto de Revenda, Numero da Edição, Etc ...

2. e se alguem ja comprou o Exemplar com Cartão do Numero que eu coloquei?

R : Vai falar: Pin ja utilizada,ai você nao ganha o Cash.

3. e se ninguem comprar o Cartão da Pin que eu utilizei?

R : Pode acontecer tambem, Mas como Os Geradores so Geram Numeros e PINs validos( Quando da Certo de Ser o PIN e o Nº do Cartao), é bem dificil ninguem comprar o Exemplar com a PIN que você usou, já que hoje em dia muitas pessoas compram Cash toda semana, Ou Dia !

Link para o comentário

como q vc fez?

tem q fik tentando os codigo

ou tem q faze alguma otra coisa

Você tem que ficar escolhendo o Numero e a PIN, até achar algum que coincide com algum de algum Cartão, ai voce pode ganhar o Cash

Link para o comentário

AII MANOW ISSO N PEGA E SO LOGADO NA ACC OU WINDOWS XP N PEGA VEIO KOLE PEDI 700 DE CASH NAO VEIO!:ironico:

E TAMBEM O CASH INFINITO COMO É AII AGENTE BO0TA 5000 E NAO SAI DO LUGAR EXPLICAÇÕS E TBM PARA PEGAR TEM KI TENTAR KUANTAS VEZES!:cool::cool:

AKI EM CASA DA PIN CODIGO INVALIDO!:pensando:

Link para o comentário

Francamente ¬¬ eu ja tive o mesmo hack, e fikei 4 DIAS SEGUIDOS tentando ganha Cash, e oq eu ganhei? Um computador lento pra :chingando::chingando: ,um castigo por colokar virus no PC, um Ban no GC, e a conta de energia beirando os 250 reais.

Acho q quem fala q funciona, deve ter MUITA, mais muita sorte mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.