etho157 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · E ai Galera é meu primeiro Post , espero que gostem... Preview: Bem la tem dois eu uso os dois e msm coisa. ---------------------------------------------------------------- Comprovamento : Download: Gerador de Cash Up Loading: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Send Space: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .............................................................................................................................................................................................................. Agora o Ghost Mouse 2.0 #Para que usar o Ghost Mouse? - O Ghost Mouse pode ser utilizado junto com um Gerador de Cash, como vou explicar no tutorial. #Como usar o Ghost Mouse? ( tutorial ) • Primeiramente baixe o Ghost Mouse 2.0 ( Download no fim do tópico ) • Em seguida abra o Utilitário, Algum Gerador de Cash e a página da LevelUp onde se credita Cash. • No Programa, clice em "File", vá em "Options" e ative a opção "Enabled". E deixe a barra no máximo ( faster ) • Verifique se a opção "Close after AutoPlay" está desativada , se estiver ativada, desative ;* • Clique em "Record" no GM 2.0 • Faça os seguintes movimentos do mouse : -Gere o "Código Normal" e copie com o mouse ( botão direito , copiar ) -Vá na página de creditação e cole o código normal ( utilizando o mouse ) -Volte no Ghost Mouse 2.0 e gere o "Código Pin" e copie com o mouse ñovamente -Va na página de creditação e cole o código pin e dê ok. - Clique em "Play" e deiche o Mouse fazendo os movimentos e tentando gerar Cash para você o tempo que quiser. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom é isso Brigado, como jah disse espero que gostem! Se foi Util, Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassMercenario 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Caara, o Ghost Record não precisa do scan, se vc passa o link do baixaki, mas cade o scan do gerador?; sei lá mano, nao confio muito nesses geradores, posta o scan ai e leva meu thanks :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etho157 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Tah é que eu Esqueci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeilBr 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · 1 pergunta: em windows 7/vista? e o ghost mouse, aqui não está instalando... quanto ao gerador, vlw, peguei o chester XD (First page XD):amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xvgeraldin 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Se usar isso num corre o risco do gc pega,e ver que eu não comprei o cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etho157 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Não pq, seria a mesma coisa de vc comprar uma revista levelUp! Entendeu!Oh codigo jah vem nela!E como eles vão seber que vc não comprou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PunkYoda 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · tem q paga por q tem q coloca o numero do celular ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vine1993 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · O gerador esta limpo baixei rodei no sandiboxie escaniei com avast e no virustotal esta limpo e fiz 2 tentativas e não consegui mais vou continuar tentando bom post cara e o mouse estou com problemas tipo o macro roda direitinho porem não clica em nada ele faz que clica mais os cliques não acontecem poderiam me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HizashiUzumaky 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Funcional. Porém tem chances de você levar Ban , porque os numeros que saem do Gerador se baseam em Cartões de Cash. Por Exemplo : Você colocou um Numero e uma Pin, e deu certo; Parabens; Mais ai alguem vai na loja e compra uma revista com o Cartão,chega em casa e digita o numero do Cartão,e Descobre que ja foi usado(o mesmo que você inseriu no site)ai ele vai e abre um ticket falando como aconteceu e pedindo para a LUG dar um jeito e ele passa o numero do cartao e fala aonde comprou; a Lug vai checar o local e vai comprovar que o cara tava falando a Verdade; ai a LUG vai checar em qual conta esse Cartao foi usado ( Tudo Fica Registrado no Sistema da LUG) ai eles veem que foi você quem usou. Conclusão : Você Perde o Cash ( ele vai pro cara que comprou o Cartão) leva Ban ( de 3ª infração (Ban Permanente)) e nunca mais joga na sua Conta Preferida ... Conclusão² : O Cara sai Feliz e vc Se Fod£ !!! O Melhor é gastar dinheiro mesmo, porque tem 60% de chance de acontecer isso Okz !? OBS: .Perguntas~ 1. e Como a LUG vai saber se nao fui eu quem comprou ? R : É assim : Sao distribuidas como exemplares e cada um tem um Nº que vai para determinado Posto de Revenda. Cada Posto de Revenda pede um tanto Ex: Loja do Tio Chico : Pediu 50 Exemplares, ai vai em sequencia, Ex: estava no 200, ele pediu 50,ai mandaram 201 202 Etc ... Conclusão : Tem como saber que você não comprou, porque pediriam nome do Posto de Revenda, Numero da Edição, Etc ... 2. e se alguem ja comprou o Exemplar com Cartão do Numero que eu coloquei? R : Vai falar: Pin ja utilizada,ai você nao ganha o Cash. 3. e se ninguem comprar o Cartão da Pin que eu utilizei? R : Pode acontecer tambem, Mas como Os Geradores so Geram Numeros e PINs validos( Quando da Certo de Ser o PIN e o Nº do Cartao), é bem dificil ninguem comprar o Exemplar com a PIN que você usou, já que hoje em dia muitas pessoas compram Cash toda semana, Ou Dia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phaelzx 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · nao to conseguindo usa os codigos no site qq eu tenhu q fazer dps q baxo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratata010 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Eh Trojan :chingando::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormartinz 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · maan se funfa , leve meu thanks ee boa postagem :yes: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phaelzx 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · como q vc fez? tem q fik tentando os codigo ou tem q faze alguma otra coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HizashiUzumaky 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · como q vc fez? tem q fik tentando os codigo ou tem q faze alguma otra coisa Você tem que ficar escolhendo o Numero e a PIN, até achar algum que coincide com algum de algum Cartão, ai voce pode ganhar o Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www.com.eu 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Nao deu certo pq? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vine1993 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · pq as chances são remotas esse negocio só gera numeros e letras aleatórios algum vai funfa alguma hora tem que tentar muitoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewjunior 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · PRA Q SERVE O Ghost Mouse 2.0 ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djinnbra 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Comprovamento? Num seria comprovante? Zuera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhone002 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · AII MANOW ISSO N PEGA E SO LOGADO NA ACC OU WINDOWS XP N PEGA VEIO KOLE PEDI 700 DE CASH NAO VEIO!:ironico: E TAMBEM O CASH INFINITO COMO É AII AGENTE BO0TA 5000 E NAO SAI DO LUGAR EXPLICAÇÕS E TBM PARA PEGAR TEM KI TENTAR KUANTAS VEZES!:cool::cool: AKI EM CASA DA PIN CODIGO INVALIDO!:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-YaKuZah- 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Cara esse negocio de cash eh mentira, a chance dele dar certo eh 1 de 200.. Eh mto relevante, mais vc deu sorte de dar certo mano.. :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraibo 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Funciona mesmo parabens to com 700 na 4 tentativa kkkk:amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayanryn 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · tem tres trojan nem fodendo que eu baixo :chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioalmeida157 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · nao da pra botar os codigos da codigo ou pin invalido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaszini123 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Francamente ¬¬ eu ja tive o mesmo hack, e fikei 4 DIAS SEGUIDOS tentando ganha Cash, e oq eu ganhei? Um computador lento pra :chingando::chingando: ,um castigo por colokar virus no PC, um Ban no GC, e a conta de energia beirando os 250 reais. Acho q quem fala q funciona, deve ter MUITA, mais muita sorte mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudneyp 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · n ta funfando o gerador ak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados