dragontriplo 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 está ai eu gostei É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vo dar para alguem n sei quem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 bem simples e bem legal man gostei do tratamento qualidade boa faltou mais efeitos mas ficou legal. Está melhorando cada vez mais. *meu aluno*:beijo: I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.002 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 OFF: Blood? Sangue? #wft TOPICO: Gostei do tratamento, foco fico legal, se for BG mais render ficou bem blendado, gostei das nebulas, Poderia aumentar um pouco o vibrance e as c4ds até ficaram legais. Adiciona um gradient map P/B em luminosity com 60% de opacity que deve melhorar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 que bom que gostaram luizinho irei fazer isso e ver como vai ficar eu esqueci de salvar a psd dela Blood por causa que ficou parecendo isso e a espada dela e é bg + render sim reborns *meu professor* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashMatador 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Eu gostei man - Resultado legal - Foco ótimo - Tratamento Legal - Faltou alguns recursos mais ta legal Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T3DDY 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Gostei do job. Legal o tratamento cara, as nebulas ficaram boas, o foco até q ta bom. abraççç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados