guilhermefgaspar 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · Servidor on. Nome: Terra Grand Chase Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rates: 60x exp 60x Gp Download do Path: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Cliente Season 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se registro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tempo: 24 Horas por dia Online Server som tudo!!!! Acesse o site e confira!!! Tuto como instalar tudo e Jogar: 1°Baixe o Client Season 1 (Se vc ainda não Tem) 2°Baixe o Path (Download Acima) 3°Apos Baixar Tudo instale o Client Season1 4°Depois de instalar descompacte o Path 5°Copie tudo que você descopactou no Path 6°Cole Tudo que você copiou do Path e cole na pasta onde você instalou o Client Season 1 7°Clique em Terra GC Launcher e Clique em JOGAR (Terra GC Launcher se econtra na pasta onde você instalou o Clint Season 1) Obs: Se der erro no GameGuard abra a pasta do seu Game Guard Copie o arquivo GameGuard.des para a pasta do seu GrandChase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davi500 3 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · Explica aew como faz para poder jogar...Eu vo começa a usar agora que tomei Reset >_< :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guilhermefgaspar 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · Explica aew como faz para poder jogar...Eu vo começa a usar agora que tomei Reset >_< :D Adicionei o Tuto de "Como instalar tudo e Jogar" Isso Irá ajuda-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kakorox 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · to baixando tomara que naum de erro --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iliki 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · OLHA O MEU NAO TA ACHANDO O ARQUIVO ZLIB.DLL O QUE EU FAÇO JA TENTEI COLOKR O NO SEASON 2 MAS NAO FUNCIONA AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HooF 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · Server off? :( Aqui aparece aquela mensagem : ''Iniciando. Aguarde um momento.'' Não saí disso,provavelmente está off né? HooF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 YagoLemos 5 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · Eu recomendo muito diferente de qualqueer server que tem ele é muito legal eu jogo nele e recomendo ja tentei mudar de server mas tenho que fazer mil coisas pra achar o server ligado esse é 24 e se vcs entrarem eu dou uma ajuda no que vcs quiserem é so procurar o VingadorSM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em Mim que Aumente Meu nivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leandroke 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · kra ele da um erro de q o qrquivo main.exe foi fechado incorretamente dai eu cilko em send dai ele fecha q q eu façu??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HooF 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · Aqui ta normals,inclusive estou on agora xD Espero que se divirtam. Abraço HooF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alexilaihohc 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · Server bom o server eh bom gente, eu apoio lol curtam aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kakorox 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · O Guilerme tú é dono do server??? esse server é bom pena que eu to acostumado com a aseason 2 mas pelo -eu gosto da dificuldade do season 1 XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 debental 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · Começa com quais classes?... se num começar com pelo menos 3° ou 2° eu nem jogo(de preferencia 3° =D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 B.L.A.D.E. 25 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · Parece até legalzim!!<-|-> oia n custa nd:D!! ______________________ Te ajudei agradeça!;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 debental 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · Parece até legalzim!!<-|-> oia n custa nd:D!! ______________________ Te ajudei agradeça!;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so o tempo para re abaixar grand chase... D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake Shadow Damage 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · quando eu clico em jogar no laucher n aparece nada e eu ja esperei um tempao HELP ME PLEASE!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GrandVicio 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · vem com alguma classe eu jogo no season 2 serve oficil e ja tenho varias ai queria saber quais tem o server parece ser bom to baixando o Setup s1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alexilaihohc 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · vem com alguma classe eu jogo no season 2 serve oficil e ja tenho varias ai queria saber quais tem o server parece ser bom to baixando o Setup s1 vem com todas as classes cara, vc sohh precisa upar, daiw vc compra as armas e ekipa de acordo cm o lvl, por exemplo no lvl 11 c ja pode equipar arma de 2 classe ;) eh bom o server pra caralho pode jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oops123 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · Deu sem resposta do servidor! o q eu fasso to muito afim de joga!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafaeltsbom 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · O site esta fantastico,estou baixando tomara q funcione^^ Metas: Pegar Retalha(x) Pegar Gladiadora( ) Pegar Justicera( ) Pegar Tds as segundas classes( ) (Falta lire) Pegar Amy (x) Não usar hack^^(x) Pegar 3 classe da Arme( ) Level: Elesis 24 Lire 13 Arme 26 Lass 36 Ryan 16 Ronan 17 Amy 18 N sei vcs mas eu adoro o Season1^^ Esse server E INCRIVEL EU ADOREI! e bem facinho de instalar vou explicar como eu fiz: primeiro eu criei uma pasta pra colocar o GC dps eu baixei o client e o patch e colokei nessa pasta dps vc instala o client nessa pasta dps vc extrai o patch nessa pasta e dps vc entra na pasta gameguard copie o arquivo gameguard.des e cola na pasta anterior onde esta o main.exe^^ espero ter ajudado fiz esse post prq todo mundo ta falando q num conseguiu instala o unico problema e q o cash ta bugado vc tem infinito mas da erro na hora de comprar,o serv ta vazio aproveite e jogue enquanto ainda esta sem ninguem pra ser top^^ meu Nick É Rafaelts me add lá ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matomate 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · Queria saber antes de baicar esse server tem a amy?????????? respondam plizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafaeltsbom 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · n esse server e season 1 naum tem amy os chars sao Elesis ate 4 classe lire ate 4 classe arme ate 4 classe lass ate 4 classse ryan ate 2 classe ronan ate 1 classe naum tem amy mas vale a pena conferir eu adorei o server comecei hj joguei poko e ja to arme lv 24 e lass lv 23 os outros num vo nem comentar^^ e bem menos apelao q o original da lv up^^ ah e as classes ja vem prontas e so vc pegar lv pra usar a arma^^ e os personagens ja vem tds prontos sem precisar fazer teste mas os testes estao na loja se um doidinho quiser fazer^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xixi21 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · afff noob jah tem topico desse aki repoted~ --' ! se axa que nao http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-pirata/66511-trago-voces-o-melhor-server-de-gc-do-mundo.html e mintira que a elisis num tem 4 classe e a entrega de itens pelo site bugo e os gms so chingao ate eu parei joga!! :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alexilaihohc 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 · Galera cmo q cria guild?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HooF 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 · Que eu saiba mandando email pra staff do server. HooF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matomate 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 · qual e o melhor pumaloco ou terra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafaeltsbom 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 · xixi o server e legal se vc num gosta problema e seu gosto e q nem nariz cada um tem o seu se num ta satisfeito num enche eu to explicando dnv prq msm com as otras explicacoes tem pessoas com duvidas,isso q ganha,vem com boa vontade tenta ajuda e vem um palhaco tentando atrapalhar entaum fika na tua e cuida da tua vida e vai fazer xixi!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
guilhermefgaspar 0
Servidor on.
Nome: Terra Grand Chase
Site:
Rates: 60x exp 60x Gp
Download do Path:
Download Cliente Season 1:
registro:
Tempo: 24 Horas por dia Online
Server som tudo!!!!
Acesse o site e confira!!!
Tuto como instalar tudo e Jogar:
1°Baixe o Client Season 1 (Se vc ainda não Tem)
2°Baixe o Path (Download Acima)
3°Apos Baixar Tudo instale o Client Season1
4°Depois de instalar descompacte o Path
5°Copie tudo que você descopactou no Path
6°Cole Tudo que você copiou do Path e cole na pasta onde você instalou o Client Season 1
7°Clique em Terra GC Launcher e Clique em JOGAR (Terra GC Launcher se econtra na pasta onde você instalou o Clint Season 1)
Obs: Se der erro no GameGuard abra a pasta do seu Game Guard Copie o arquivo GameGuard.des para a pasta do seu GrandChase.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
82 respostass a esta questão
Posts Recomendados