LasstKill 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Bom Galera eu estou aki postando um video e realmente funfa ! Eu ja ganhei as tais armas : 2 BERETA , 1 TOMP , 1 WHINCHEST E NA OTRA ACOUT Q EU TINHA ESSAS ARMAS E ANACONDA-ADV E XM8-ADV Eu so to sem SS Purquee minha conta da banida ! VIDEO : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · q tem aver conta banida e tal? pega profile da z8games ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Mostra um profile de sua conta ai pela a Z8games para ver se funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PcZinhØ™ 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Não sei se isso funciona ao certo, mais olha as armas que eu ganhei no black jogando quase igual ao video:Beretta, Ak camo e Thompson podem ver meu perfil na minha assinatura. Agora to tentando pegar a anaconda adv ou a D.E camo mais ta difiicul, ja gastei mais de 30k e nada. Eu acho o black pura sorte mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · EEu nao tto ensinado ninguem a pegar armas !, eu to ensinando como ganhar armas mais faceis ! isso Siim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Mesma coisa ali não ganha armas mais faceis gastei 50 para ganha a Thompson e não ganhei nada então poriço eu falo isso é sorte e não bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanzox 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · simple glr tem varios modos de vc ganha o mas comun é na sorte segundo rodando sempre no meio e a hr q vc roda muitos dizem q 12:00pm pra sempre da pra ganha pq é a hr a z8 esta altualizando agora neim sei se isso é verdade mas ja ganhei 3 armas nessa coisa de roda de madruga. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se gostou de q falei agradece ali >> ñ cai o dedo e neim paga zp É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · nao funfa, 120k no black market nao veio a thompson (ja ganhei uma beretta-ar 70 na sorte (1 caixa)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados