ZEPKPETA 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 oq conteceu foi o seguinte a kainzen atualizou o servidorr como eles memso disseram fizemos uma limpeza de hackerss agora vou explicar como eles sabia qm era hacker ou nao quando vc usa o hackerrrr uma hora ou outra vc toma dc 4 e sua acc fik bloqueada por aprox 30 min e a kaizen monitora totalamente sua conta sendo assim ela tem o historico de dc logo o dc4 nada mais é do que o servidor do jogo que detecta que vc esta usando de ma conduta logo a kainzen abriu o historico dela e todos os usuarios que tinhas um longo historico de dc 4 foram considerados hacker e suas contas banidasssssss gente eu perdi um pike 8x, um mago 10x, um pike 7x e muitos itemns dropados de lost e mais de 90 kk :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( e infelizmente nao tem volta ja contactei a kainzem pelo suporte online mais de 10 vezes pedindo desbloqueio e nen me responder os safados responderam é gente é nessa hr q o infrator percebe q o crime nao compensa AGORA É O SEGUINTEEEEEE EXISTE UMA MANEIRA DE USAR O HACK E NAO TOMAR DC 4 É ASSIM NAO USAR TELETRANSPORTE DEIXAR O SAFE MODE CTRL+Q SEMPRE ATIVADO SO DESATIVAR NA HORA DE USAR O HACK NAO USAR LEVEL UP USAR XP ABAIXO DE 50 % NAO USAR GOD MODE CTRL+R NAO USAR ONE HIT CTRL+O É BASICAMENTE ISSO :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ganzer 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 caro amigo eu fiz td isso q vc falou mas msm assim levei block n tem + jeito eles tao blokado geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZEPKPETA 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 é e agora é tardeeee ne infelizmente perdemoss mas eu mandei o bpt plantar batata e to joganto piratao começa no lvl 130 ja rsrsrsr fazer oq neahhh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitocu 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 Issu é clompletamente errado eu sem tar uzanu hack ja tomei DC4 mtas pessoas inoscentes tão cenu block affs kaisem é completamente nub e num adianta joga PT pirata num tem graça la todu mundo é lvl altu q graça tem bom msm é dar duro pra upa Sem comtar q tem server pirattas q agente mata ate GM de tão sem graça q é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxgazoxx 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 aff n tem nada ve o dc4 é quando vc ganha exp acima do normal tah escrito lah no forum q os banidos foram q usaram hp/mana/stm racker(eles xamam isso de god mode) eles tem como sabe se o regen tah muito alto e isso fika no historico de tanto em tanto tempo eles dao block geral amigo meu entro com rack na conta uma vez depois ele paro de joga e tomo block tb n adianta n tem oq faze o segredo é n usa racker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados