xpt1 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · Bom galera, eu como varios players sofremos com o erro 72 falha na inicializaçao do gamemoon, no erro diz q reiniciar o pc pode resolver, mas pelo menos comigo nunca funcionou. Bom ja procurei varias vezes a soluçao mas nao existe muitos topicos concretos com a souluçao do problema !! Baixar o gamemoon de novo e subistituir ? ja tentei e naum funcionou naum sei se o gamemoon e atualizado ou coisa parecida mas nao adiantou baixar d novo entao depois de varias tentativas pensei em um modo simples sem baxar nada usando o proprio pc = Restauraçao do sistema, Bom galera essa foi a melhor soluçao q encontrei e todas a vezes q ocorreu o erro, e eu fiz a restauraçao, o GC rodou normalmente sem erro Bom ai vai pra quem ainda nao saba fazer uma restauraçao do sistema basta ir em > " Iniciar> todos os programas > Acessorios > ferramentas do sistema > Restauraçao do sistema " Depois clique em restaurar o computador mais cedo, de avançar, selecione o dia em q seu GC estava rodando normalamente clique em avançar e Ok Bom espero ter ajudado para mim resolveu... Vlws galera t + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- f a s t 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · Cara isso soh serve pra quem criou um ponto de restauração =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpt1 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · Cara isso soh serve pra quem criou um ponto de restauração =X Beem na verdade nao exatamente nao sei se vc ja restaurou seu pc alguma vez, mas sempre ah um ponto de verificaçao do sistema q eh criado pelo windows mesmo :) Nao sei nos outros pcs, mas no meu eh criado esse ponto a cada dois dias e tbem toda vez q vc instala um programa é criado um ponto de restauraçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafadaberga 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · É um bom topico, mas para mim não funcionou. lá em cima voce disse q é pra seleciona a ultima data que o gc funciono.. mas o gc nunca rodou no meu computador...foi a 1ª vez que baixei aqui. dai instalei no computador da minha irmã e funciono, eles são identicos. Alguem ai ajuda nessa merda desse erro 72 ¬¬ -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas1257 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · Quando der o erro é so vecê clicar no cancelar as duas vezes e depois tentar de novo aki funfo.Antes de me xingarem quero dizer que para mim deu certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boorgees 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · .................................. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leffo 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · cara o meu jah deu isso mas tipo soh abri o gc d novo e foi lol gc eh um bug soh msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · Depende em q horário vcs fizeram isso. Pq aki eu fui tentar entrar no GC quando tava perto de uma atualização, na época do Jin, tava dando esse erro então pode ser isso!! Não sei se é isso o problemas de vcs, mas aki foi!!! =] Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boorgees 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Bom galera e o seguinte , meu windows e vista , e eu fis o seguinte: cliquei no gran chease com o botão direito e cliquei em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR. e pronto resolvi o problema , eu ja tava a 2 meses sem joga gc fiqui feliz dimais , bom agora e o seguinte , lembren-se , meu windows e VISTA. Mais tenten fazer isso ae com o xp , quem sabe funçiona ne . tomara qui de serto ae pra voçe , BOA sorte. FUIS:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gucid 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · esse erro é causado quando blokeia as portas do firewall ... é facil de resolver... se for administrador :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARTELOZZO 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · Bom galera e o seguinte , meu windows e vista , e eu fis o seguinte: cliquei no gran chease com o botão direito e cliquei em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR. e pronto resolvi o problema , eu ja tava a 2 meses sem joga gc fiqui feliz dimais , bom agora e o seguinte , lembren-se , meu windows e VISTA. Mais tenten fazer isso ae com o xp , quem sabe funçiona ne . tomara qui de serto ae pra voçe , BOA sorte. FUIS:) BTWEEEEEEN MY FRIEND!!!! ótima cara, deu certim, brigadao!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados