ByLorDdOsCheaTs 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Novo SuBot 11.35 Pegando 20/01/11 Olá Galera Da Web cheats Hoje eu vim aqui para Dar a vocês o novo SUBOT Pegando :yes: 1º Feche Todas As páginas que estiverem Aberta!! 2º Abra o Hacker e Clique em todos os banners (4 Banners),Dps Clique em Continuem 3º Abra o Gunbound 4º Aperte o Botão ''DELETE'' 5º e SEJA FELIZ OBS : trico e TT não pega perfeitamente :yes:[/color][/size][/font] Te Ajudei ? não custa me ajudar Clique em '' AGRADEÇER '' ;D Da um up no meu pet lCokel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zGB 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · alguem testa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByLorDdOsCheaTs 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Mano eu testei e funfou se quiser eu fasso um video aula pra voce aew ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSknurt 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · cara entao faz o video aula posta no youtube postano youtube o video e manda o link quero ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100mematar 2 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · 'de boa esse hack ja ferrou meu GB uma vez entao eu nao vo arriscar de novo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zGB 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Esperando alguém testa .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByLorDdOsCheaTs 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · 'de boa esse hack ja ferrou meu GB uma vez entao eu nao vo arriscar de novo :S Manow eu te entendo mas esse nao ferra o PC , se você pensar assim você não vai baixar nenhum aim bot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da um up no meu pet VLW ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcferow 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · vo testa , ja edito aki 1 mim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotmorih 3 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Tópico ja existente CLOSED Encontre o mesmo aimbot retirado diretamente do site oficial da gamerz tools, com tutorial completo aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/726490-subot-pro-public-gbs-v11-1-20-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcferow 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · nao funciona nem baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashmywebreturns 4 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Testei e não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados