Anfauglir 1 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 1ª - Abra o seu bloco de notas 2ª - Copie e cole o código abaixo em seu bloco de notas : @echo. del "*.txt" @echo. del "*.log" @echo. del "*.xml" @echo. del "*.erl_" @echo. del "PairPlay.DAT" @echo. del "crashdata.dat" @echo. MSG * Limpeza de logs concluída ! 3ª - Clique em "Salvar como..." 4ª - Clique em "Todos os tipos de arquivos" 5ª - Nomeie o arquivo e em seu final coloque a extensão ".bat" (sem aspas) 6ª - Coloque na pasta do seu Grand Chase 7ª - Execute o arquivo e ele limpará todos os indicios de uso de hack, palavrões xingados, tempo de jogo total e essas coisas assim Ai gente um tutorial para criar um Limpador de Logs bem simples para vcs não levarem ban por hackers e coisas assim ;D Ah! se eu ajudei agradeçam e comentem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoba 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Boom , ajudou aqê ^^ Leveu meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Ótimo tutorial, está bem explicado, com SS e organizado. Leva thanks, continue assim. Abz, Luigi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[00]Emu[00] 1 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Ótimo tutorial cara Organisado e cores tutorial bem simples facil de entender THKS membros assim que presisa a webcheats Por mim topico aprovadão :yes: Atenciosamente [00]Emu[00] :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 4 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Bom isso ajudara muito não so amim mais a outros também,topico muito bem organizado com ss, explicado,com cores,facio entedimento,obrigado por postar,continue assim,ganhou meu +. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tulkas* 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Otimo topico limpo todos os meus logs :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotyuri 28 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Muito Bom Mano fiz o meu pelo Delphi muito obg. eu coloquei seus creditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lee' 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Oww.roubou meu método né mano boa mando bem...eu crio limpalogs assim e as vezes de outras maneiras parabéns cara mais voc ja tinha postado esse método ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Esqueceu de colocar o @echo. del "crashdataDS.dat" Xté~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesvianaf 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Tópico reportado, copiou o meu que foi postado 10 dias antes : [DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/703026-tutorial-criando-um-limpador-de-logs-com-detalhes-e-screens.html[/DOWN] E ainda foi CTRL+C e CTRL+V puro, até as imagens e textos tão iguais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Trancado Ja existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados