Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal Sobre as Contas q foram bloqueadas do hack de gold!


 Compartilhar

Posts Recomendados

20/01/2011 - 20h00

 

Caros Pristonianos,

 

 

 

Em notícia publicada ontem, dia 19/01/2011, às 15h20, “Sobre o Hacking de Gold e o Novo Sistema Anti-Hacking”, comunicamos que:

 

 

 

“Transcorrido o período de análise de todas as contas bloqueadas pelo sistema anti-hacking desde 04 de dezembro de 2010, o Conselho de Game Masters do Priston Tale deliberou pela conversão da penalidade do bloqueio permanente da conta dos jogadores detectados pelo sistema para o bloqueio temporário, além da aplicação de outras penalidades, conforme a gravidade da infração, e conseqüente desbloqueio das contas”.

 

 

 

A Comunidade de Jogadores do Priston Tale demonstrou-se um pouco confusa quanto à situação das referidas contas desbloqueadas ontem, através de suas manifestações nos canais de comunicação oficiais do jogo.

 

 

 

Assim, esclarecemos que:

 

 

 

1. O “período de análise” significa o intervalo de tempo entre o dia 04/12/2010 até 19/01/2011, em que todas as contas bloqueadas permanentemente pelo novo sistema anti-hacking foram analisadas pela equipe da Central de Suporte Online para verificação dos indícios de utilização de ferramenta hacker.

2. Todas as contas detectadas pelo novo sistema anti-hacking apresentaram indícios de utilização de ferramenta hacker, o que determinou o bloqueio permanente das contas .

3. A análise das contas bloqueadas permanentemente permitiu a segmentação das condutas reprováveis praticadas por gravidade da infração.

4. Assim, o Conselho de Game Masters, em detrimento da penalidade de bloqueio permanente das contas aplicada, deliberou pela diminuição da pena de bloqueio permanente e pela sua conversão para a penalidade menos severa de bloqueio temporário das contas em que as infrações praticadas foram de menor gravidade.

5. Nesse sentido, somente as contas bloqueadas permanentemente, nas quais constatou-se a prática de infrações de menor gravidade, foram desbloqueadas no dia 19/01/2011.

 

 

 

Agradeça nao cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pelo que entendi.. as contas que foram blok permanete com gold hackk.. sera penalizado em blok temporario.. pq milhares de players foram ban por causa desse hack... assim axo que HAZIT ira da 1 chance a essas pessoas que usaram esse hack.. mas agora a partir do dia 19/01/2011.. kem usa gold hack.. nao perca seu tempo xorando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui banido dia 23 de dezembro pelo uso do Gold Hack e não tive minha acc desbloqueada. :preocupado:

 

Você vai se desbloqueado só que o sistema de desbloque automatico da Hazit demora entre 5~15 dias.

Aconselho a manda suporte pedindo para desbloquear que será mais rapido :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

triste noticia eu enviei um email para o suporte pedindo para desbloquear....

Não é todas as contas que foram bloqueadas permanente com uso de hacker de gold que serão desbloqueadas....so as que foram consideradas de menor gravidade que foram desbloqueadas....

Resumindo as contas ja foram DESBLOQUEADAS NO DIA 19/11/2011 e as que não foram eles disseram que não serão...

 

atente tmb se voce foi bloqueado depois do dia 4/12/2010 por que a maioria de nois da wc foi antes no dia 3/12/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom é o seguinte queria saber se alguem vai poder me ajuda nisso aki ou me informar algo

 

bom minha conta foi desbloqueada no dia 19/01 eu fiquei mto feliz é claro kina 90 tood +15 nao é qualquer um que tem + beleza nao upei ele naquele dia

+ no dia 20 entrei no pc 11 horas da noite e upei ate 4 horas com maggot publico e advancedcheat e hj de manha upei umas 2 horas

hoje a tarde meu irmao estava olhando os e-mails que ele recebeu e la dizia que fui bloqueado permanentemente por uso de gold hack sendo q nao usei dll de gold. se puderem me ajuda eu agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom é o seguinte queria saber se alguem vai poder me ajuda nisso aki ou me informar algo

 

bom minha conta foi desbloqueada no dia 19/01 eu fiquei mto feliz é claro kina 90 tood +15 nao é qualquer um que tem + beleza nao upei ele naquele dia

+ no dia 20 entrei no pc 11 horas da noite e upei ate 4 horas com maggot publico e advancedcheat e hj de manha upei umas 2 horas

hoje a tarde meu irmao estava olhando os e-mails que ele recebeu e la dizia que fui bloqueado permanentemente por uso de gold hack sendo q nao usei dll de gold. se puderem me ajuda eu agradeço desde ja [/color]

 

 

 

1: kakuzo20 : Assim as vezes e erro da Hazit Ou uma pessoa q tava uzando o hack gold e comprou um int q vc ta vendendo

 

2:Ou vc n ficou sabendo q esse cheat q vc tava uzando

 

3: poderia dar ban em vc pq a maioria dos cheat esta dando Ban como o de regen e o Magott Publico ele ta dando ban

 

 

Agradeça Nao Cai O Dedo :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom é o seguinte queria saber se alguem vai poder me ajuda nisso aki ou me informar algo

 

bom minha conta foi desbloqueada no dia 19/01 eu fiquei mto feliz é claro kina 90 tood +15 nao é qualquer um que tem + beleza nao upei ele naquele dia

+ no dia 20 entrei no pc 11 horas da noite e upei ate 4 horas com maggot publico e advancedcheat e hj de manha upei umas 2 horas

hoje a tarde meu irmao estava olhando os e-mails que ele recebeu e la dizia que fui bloqueado permanentemente por uso de gold hack sendo q nao usei dll de gold. se puderem me ajuda eu agradeço desde ja

 

Muito simpls colega pelo que eu li tirei a seguinte conclusão que tenho certeza que é o seu caso.

 

-Você havia sido bloqueado por estar com gold hacker,

-Foi desbloqueado, e não se livrou do gold que tinha na sua acc (gold hacke que te deu bloq antes)

- O utra ant hacker gold acuso você por ta com gold hacker

- Levo bloque por gold hacker após o dia 19/1/2011, entao creio que pode dizer Adeus aos seus itens +15...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.