Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Instalando o Grand Chase em minutos(seguro)


Posts Recomendados

Este tutorial eh apenas para kem não tem o Grand Chase instalado ou ker ver se funciona!!!

Olá gente , estou aqui hoje para trazer a vocês um metódo mais rápido de instalar o Grand Chase em apenas alguns minutos(em torno de 5 minutos , mais o tempo de download do instalador , 2 minutos no máximo).

O instalador consiste no Setup , o arquivo da pasta Grand Chase Installer(acho q eh isso) , 100% funcional , podem acreditar.

 

Download :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

 

 

Estou fzendo

 

 

Tutorial :

 

1->Crie uma pasta com nome qualquer

2->Instale o Setup e rode-o

2,5-> Caso não funcione , instale os dois arquivos abaixo(ainda não estão ai) e os coloque na mesma pasta do setup

3-> Agora rode o setup e irá funfar xP

 

 

Não sei se sozinho ele funcione , caso aconteça um erro , baixe mais estes dois arquivos(complementos dele) e os junte na mesma pasta , após eh soh abrir o setup e.....Pronto!!

 

Download dos componentes(instalá-los junto ao Setup,arquivo acima) :

 

 

 

Estarei postando...

 

 

 

OBS : Caso Funcione , me avisa ai embaixo e agradeça.

 

 

Créditos : Braytay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual eh a diferença do gc instalado e o gc que soh eh a pasta no HD? o meu nao esta instalado e nem quero instalar mais tenta arrumar seu topico melhor explique como instalar pois mta gente nao sabe o que fazer e poste logo os complementos :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual eh a diferença do gc instalado e o gc que soh eh a pasta no HD? o meu nao esta instalado e nem quero instalar mais tenta arrumar seu topico melhor explique como instalar pois mta gente nao sabe o que fazer e poste logo os complementos :yes:

 

 

OK , o problema eh q para postar a vcs os complementos ira demorar umas 5 horas para dar upload , amanha de manha ele estará aii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico útil, porém imcompleto no momento.

 

Eu acho muito mais fácil vc pedir para um amigo seu gravar o GC dele num DVD...

 

É isso que eu faço aqui em casa, tenho um DVD com o GC sempre atualizado, aí quando vou pra casa de um amigo, eu copio e colo a pasta lá e pronto. É só abrir o GC que ele já está atualizado ;D

 

Abz, Luigi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico útil, porém imcompleto no momento.

 

Eu acho muito mais fácil vc pedir para um amigo seu gravar o GC dele num DVD...

 

É isso que eu faço aqui em casa, tenho um DVD com o GC sempre atualizado, aí quando vou pra casa de um amigo, eu copio e colo a pasta lá e pronto. É só abrir o GC que ele já está atualizado ;D

 

Abz, Luigi[/color][/center][/b]

 

Tbm faço isso , mas como nem todos tem o GC instalado , ou amigo que tenha ... pode baixar aqui , gostou do topico Luigi , agradeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aq n funfo pq ta mostrando Assim

 

insira um novo disco 1 e clicke em OK

Se Os Arquivos estao numa pagina diferente da indicada abaixo informe o caminho correto ou click em procurar oq eu faço ??

 

 

Precisa du complemento , estarei postando amanha para funcionar certinhoo

 

Deskulpe o inconveniente mas se possivel agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol não entendi.

 

 

Acho que só os arquivos do gc em uma pasta já basta, não precisa de instalador...

 

Tipo, quero instalar gc e tenho os arquivos SEM O INSTALADO em um pen drive.

 

 

Basta copiá-los para a área certa do disco certo, e pronto '-'

 

 

Mas valeu o tópico, já ajudou alguns =)

 

Xté~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.