sasori10 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Este é um tutorial feito por mim pra quem está enfrentando problemas com Steam ou não está aparecendo lista de servidores.. Antes dar inicio ao tutorial, é bom lembra-los de que devem se registrar no garena, baixá-lo e instalar o mesmo. Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1- Bom, primeiramente baixe o jogo Left 4 Dead 2 e instale o mesmo. 2- Não instale nenhum patch, rev, fix ou qualquer coisa assim. 3- Visitem esse site " http ://0800.forumbrasil. net/t2-left-4-dead-2-versao-2061no-steam " ( Junte os espaços ) e baixem o Update 2.0.4.2 FULL. 4- Terminando de baixar a versão 2.0.4.2 FULL instale na sua pasta do L4D 2, no meu caso " D:\Program Files\Left 4 Dead 2 ". 5- Após a instalação desse patch, vá no mesmo link citado acima e baixe a ponte 2.0.4.2 para 2.0.6.1. ( versão atual ) 6- Instale-a na mesma pasta onde você instalou o patch anterior. 7- Feito isso logue no Garena, escolha o Left 4 Dead 2, vá em configurações e no primeiro espaço ou quadrinho, clique na lupa e selecione o executavel do jogo, um modo simples de se fazer isso é ir no desktop e selecionar o jogo. 8- No boot inicial você coloca " -steam " sem as aspas para evitar problemas no steam ao conectar em algum servidor. 9- Clique em Start Game ou Iniciar Jogo no garena, espere o jogo entrar, escolha um servidor e seja feliz, pois se você tiver feito tudo conforme o tutorial ensina, os servidores aparecerão no canto inferior do jogo e vai dar pra entrar e jogar perfeitamente. ;D ____________________________ Se ajudei agradeça, não custa nada, e se for copiar o tutorial lembrem-se de por créditos. ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulao150 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Opa! So tenho uma duvida:risomalefico: como onde faço o donwload do game .... sem compra-lo?:raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolinhask8 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 nesse site q ele passou tem os links pra baixar o game ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' DinhoSugi . 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Totalmente funcional para quem tem esse erro ,qe é i caso de um amigo meu, mas aqe sempre rodo online no GARENA normalmente , deve ter cido alguma coisa , virus que infectou o computador de voces (ounão) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hasor 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Cara amei o tutorial bem explicado vai ser muito bom tanto pra mim quanto para os outrosa usuarios abrazz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasori10 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Valeu ae pelos agradecimentos, qualquer dúvida, só mandar mp ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 nao tem como baxa o jogo em 1 parte só nao ? odeio te q baxa por partes :mad: nao tem como baxa o jogo em 1 parte só nao ? odeio te q baxa por partes :pensativo: :ironico: :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Muito bom cara PARABÉNS PELO TRABALHO Com certeza ajudara muitos aqui do WEB CHEATS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emorroida123 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /\ full game pros nego que nao quer por parte creditos a mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados