binhoba 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Olá galera, estárei disponibilizando alguns avatar's que achei! Pode usar geral! Elesis ~ Arme ~ Lire ~ Lass ~ Ryan ~ Ronan ~ Amy ~ Jin ~ Sieghart ~ Mari ~ Dio ~ Zero ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdamBlade 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Boa mlk' Olha meu avatar heuhe' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Realmente,eles são muito bons.Gostei bastante,principalmente do tratamento e usou bem a iluminação,só peço se podia arrumar a imagem da Ray pq ela ficou um pouco "extourada" da pra ver na diferença de cor.Arrume ela por favor pq qndo ela lançar aki no bgc vou ser user dela.Gostei mto.Só exageraram nos seios dela,ta qse cubrindo a cara asuhauhs!! Só precisa reparar que no Sieg a iluminação ta fail.Ta no lado errado(igualmente na lire). "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoba 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Boa mlk' Olha meu avatar heuhe' [/font][/size] Vlw ae =D Pode usar aki é de grátis aushauh -qq Realmente,eles são muito bons.Gostei bastante,principalmente do tratamento e usou bem a iluminação,só peço se podia arrumar a imagem da Ray pq ela ficou um pouco "extourada" da pra ver na diferença de cor.Arrume ela por favor pq qndo ela lançar aki no bgc vou ser user dela.Gostei mto.Só exageraram nos seios dela,ta qse cubrindo a cara asuhauhs!! Só precisa reparar que no Sieg a iluminação ta fail.Ta no lado errado(igualmente na lire). [/color][/size][/font] Vlw , maais a da Ray á qualidade da img q é ruim :s Ficou umaa merda -qq vou excluir num deveria ter colocado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 bom obrigado por postar,eu amei todos mais pra ficar perfeito faltou aumentar um pco a expensão dela,oque eu quero dizer é que seria bom aumentar o tamanho dos lados,obrigado por postar,agradecido. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoba 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Agraadeçe ae pessoa , geente mal educada ,aushaush pega as coisa das pessoas neem pede e neem agradeçe õ/ Brink's Maais agraadeçe ae *-* :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dari00 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Aff agradecer a isso Cara tu copiou na cara dura do GCTales Isso se chama Rip sabia Se quer doar avatar faça então mas não copie de um site ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Vai ajudar novatos q ainda naum tem avatar, Ótimo trabalho, tipo doar brinquedos a crianças carentes. Apoio o seu trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotuf10 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 isso é do gc tales coloca pelo menos os creditos!! isso é do gc tales coloca pelo menos os creditos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Tem isso no gc tales, isso é RIP! reportado, e de closed nesse topico! parece que as pessoas de hj nao conseguem fazer um avatar, e da rip. --" RIP = R.I.P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Realmente você está ripando Merece ban com certeza Na outra acc fui ban por RIP e nem sabia REPORTED Tente não bagunçar o forum Seu ripper ! T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoba 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Tem isso no gc tales, isso é RIP! reportado, e de closed nesse topico! parece que as pessoas de hj nao conseguem fazer um avatar, e da rip. --" RIP = R.I.P Mano eu copiei siim , pois não seei fazer avatar nem sign , e isso num é rip! muiitas pessoas não conheçem a GCTales, pois isso serve e muiito de avatar para iiciante , ou quem não saabe fazer avatar como eu ! Só quero ajudar ! Vai ajudar novatos q ainda naum tem avatar, Ótimo trabalho, tipo doar brinquedos a crianças carentes. Apoio o seu trabalho.[/color][/size][/b] Vou levar isso como um elogio -qq Obrigaado! isso é do gc tales coloca pelo menos os creditos!! isso é do gc tales coloca pelo menos os creditos!! Si vc nñ gostou porq tá usando o do Sieg ? Eu só tenteei ajudar ! Realmente você está ripando Merece ban com certeza Na outra acc fui ban por RIP e nem sabia REPORTED Tente não bagunçar o forum Seu ripper ! T+ Apeenas queeria trazeer isso para os iniciantes , q num tem a capacidade de criar um avatar! com eu no Ex. Eu só queero ajuda , naada maaisz ! Ae galeera desculpas ae , maais vcs só olham o lado negativo , tente veer maais o lado positivo , Elogie as qualidades e os defeitos desapareçerão ! Eu só queria ajuda iniciante como eu , Eu tenho uma avatar e uma sign , prq um mano fez , se nñ eu num téria ! E saaiba q sou iniciante aqui , neem seei oq é rip , começeei ler agra as regras ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EriCkii 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Pezed :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoba 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Reportaado FLOD aki na Wc , "Pezed :rock:" Isso é Flod :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Trancado .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados