Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help!!!!!!!!

Cainan K
 Compartilhar

Pergunta

Todos os Programas hacks que eu abaixo sao reconhecido pelo ant hack do combat arms... Alguem poderia me ajudar ou enviar um um programa hack bom que funcione em meu vista 7 pode ser em zip por email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

Execute o injetor como administrador.

Baixe a pasta do HShield atualizada aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/704394-usou-modding-e-nao-vem-backup-come-here.html

E substitua pela pasta original o HShield.

Execute o HSUpdate na pasta dele e injete o hack normalmente.

Link para o comentário

• 0

Se for o windows 7 quando vc for abrir o injetor clica com o botão direito e boe executra como administrador Ai se injeta o hack e joga tendeu

Agradeça vc naum vai perder a mão Obrigado:rolleyes:

Link para o comentário

• 0

Use Gsys Loader, e tente abrir como administrador(nunca fez diferença pra mim, pois aqui sempre funcionou), e use hacks atualizados, como alessandro 4.1, e a versao light do mesmo. Para Ca Eu, o chocolate v.4.1.

Para achar hacks atualizados, vá na seçao de cheats, e fique atento aos fixos, e aos topics, com 5 estrelas. Mas nunca se esqueça de checar os comentarios confiaveis, e os scans.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.