danielsarro 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Oiie galera gostaria de saber como almentar o meu K/D :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukazinhow 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · matando outros players :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 danielsarro 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Como assim matando outros players outro jogadores ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 G4br 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · meu amigo quando qer almenta o k/d dele ,ele jg com os noob, ele da um coro nos cara, tente fazer isto joge com os noob =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Red bul 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · meu amigo depende qual seu patente se for muito alto vai demora para vc almenta me kd e 3.96 mais lutei para ter um kd assim tente e fassa o mesmo:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Mate bastante pessoas e morra poucas vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 danielsarro 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Vlw Pessoall voo joga com os noobs kk nesses dias so to jogando com cara de lvl alto :meliga::meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HeroeSLerY 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Vá em Junk Flea em um server mais vazio que vai estar cheio de noob. O KD vai almentar que é uma maravilha. Não é a toa que meu KD é 2.39 :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oscarmedina 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · pow cara o mais facil de vc subir k/d tbm e jogando em faze de faca exercito solo se vc tiver um speed knife tudo bem blz!!!! Ajudei?Agradeça não cai o dedo,nem custa nx:nice::nice: :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lipfreitas 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Junkflea só snipers, geralmente estão lotadas de noobs. se não for só sniper, recomendo a PP19. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [YaRly]. 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Uma dica. Nao va em server noob, pois quando voce enfrentar os caras bons de verdade, vai levar uma surra. Para k/d va em server vazio. Para aprender a jogar, va em death room/so sniper, e warhead/search and destroy. @Edit. K/d = Kills dividido por deaths. Ou seja, quanto menos morrer, melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
danielsarro 0
Oiie galera gostaria de saber como almentar o meu K/D :yes:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados