'Punisher~' 3 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Instruções . 1-) Checke o scan 2-) Descompacte o arquivo para qualquer local do seu computador 2-) Abra o T.B.N , selecione cavebot , e depois em load 3-) Selecione o waypoint desejado e seja feliz ~ Liink : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Perguntas que poderão surgir : - Quantos waypoints existem nesse pack ? R = Cerca de 320 , alguns tem depositers outros não - Você fez esses waypoints ? R = Não , montei esse pack procurando por waypoints por muito tempo - Oque seria T.B.N ? R = T.B.N , é uma abreviação para , Tibia Bot NG - Aqui está dando erro quando faço o download , oq fazer ? R = Tente re-fazer o download , se não obtiver resultado , deixe msg EVITEM COMENTARIOS DO TIPO , "VLW,FUNFOU,OBRIGADO" OU QUALQUER COMENTARIO DESSE TIPO , SUBISTITUA ESSE COMENTARIO PELO BOTÃO AGRADECER , TE DARÁ UM POST E RECONHECERÁ O TRABALHO DO AUTOR DO TOPICO . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9874123 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Valeu cara é desse tipo de pessoas que o WC deve ter PAROVADO :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · @FixeD ~ Cuide bem do tópico. Qualquer coisa report , e atualize sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · Muito bom, bem organizado e funcional. Irá ajudar muitos membros pois os Waypoints são de grande importancia! SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · Pois é,o pack é ótimo,pena que não foi você que o fez,e sim o Gost Sorc você ao menos poderia colocar os créditos não? :/ Ops,agora foi que percebi que o Punisher é o própio Gost Sorc ^^ agradecido,obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Punisher~' 3 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · vou postar depois pack de scripts para neobot , aguardem ! :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naosei22 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Vlw,funfou,obrigado" ou qualquer comentario desse tipo , subistitua esse comentario pelo botão agradecer , te dará um post e reconhecerá o trabalho do autor do topico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sollinho2 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · poe pelo megauload pliz ! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popooo 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · COMO USO O HACKER :confused::confused::confused::confused::confused::confused: :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloPS 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · Mano very nice vc nao ta ligado o quanto me ajudo agradeci ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuroro-sama 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Eu tenho uma duvida. Por um acaso esses Waypoints também funcionam no Tibia Auto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diogoh. 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · massa =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tercino007 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Tem como hospedar em outro site tipo o megaupload porfavor? Já é a 4 vez que baixo e ele vem apenas com 0b. E parabens pela coleção de WP ;D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvsf149 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Muito bom , esses waypoint é free account e premium account ? Pois só fui premium account no tibia quando a cipsoft da alguns dias de premium e nao conheço as areas premium :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleX_. 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Eu tinha um a muito tempo, muito bom por sinal... formatei PC, esqueci de fazer backup foi pro saco =/. Obrigado cara, não achava mais um pack com waypoint que tivesse um link que pegasse.. :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Foda_ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · estou com dificuldades para baixar o Arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Ei eu estou com uma duvida... Para que serve esses waypoinst? Bom tópico, continue assim :D Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squad' 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Parabéns! Gostei muito. E também é muito util. Obrigaod por compartilhar. abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 mas que belo trábalho acho que vai ajudar muitos seu tópico está colorido e com prints para melhor aindacontinue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FreeGeels'~™ 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · O waypoint mostra áreas para upar, como por exemplo rotworms secretos e etc. #Tpc Muito bom, organizado, parabéns ! Fazia tempo que não via as waypoints descentes. Eu usava uma mais ai minha mãe formato o pc e deu um clean nos waypoints. Obrigado por compartilhar :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.sora 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Pack Muito Bom Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freestepon 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Goostei do topico,ORGANIZADO,GG ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drogba 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · esta dando erro, aqui eu tento extrair os arquivos dao erro, eu tnho o winrar instalado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟEropbebck 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Nossa, meus parabéns. Tópico muito bem organizado . Com Cor e Centralizado, já vo testar. Meus Parabéns mesmo. Aqui o virus total não está entrando, mais quando entrar eu já testo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.sUb 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · link off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados